Tudo o que você pode precisa saber sobre os jogadores que podem acabar deixando o time do Flamengo em breve
Para quem não sabe, a principal próxima janela de transferências do futebol brasileiro em 2026 será entre 20 de julho e 11 de setembro. Este período ocorre após a Copa do Mundo e permite registros internacionais e nacionais. Assim, um dos times que já vem se preparando para este momento se trata do Flamengo. O fato é que, sendo visto como uma debandada, alguns nomes estão prestes a deixar o time.
Em suma, o zagueiro Léo Ortiz pode deixar o Flamengo na metade de 2026, com o Napoli sinalizando uma proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões). O atleta vê com bons olhos uma transferência para a Europa, e o Flamengo não descarta a venda.
Além dele, também podemos citar o jogador Luíz Araújo. Em suma, o Atlético-MG mantém forte interesse na contratação de Luiz Araújo, atacante de 29 anos do Flamengo, e prepara uma nova investida para a janela de transferências.
Apesar do desejo do Galo e do estafe do jogador, o Flamengo recusou propostas anteriores, incluindo uma de 5 milhões de euros, pois não deseja reforçar um rival direto e considera o atleta importante.
De acordo com informações do portal Somos Fanáticos, o time considera a venda de De La Cruz para financiar a contratação de Kevin Viveros, do Athletico Paranaense. Apesar de estar em baixa no Brasil, De La Cruz interessa ao River Plate e a times do Catar. Ou seja, podemos ter aí uma verdadeira debandada.
Everton Cebolinha vai deixar o time do Flamengo?
E por fim, mas não menos importante, Everton Cebolinha deve deixar o Flamengo ao final da temporada. O atacante confirmou que não renovará seu contrato, que se encerra em dezembro, e a diretoria avalia uma saída antecipada na janela de transferências do meio do ano para evitar perdê-lo de graça, havendo interesse de clubes nacionais e do exterior.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
