Léo Pain vence o The Voice Brasil e faz Michel Teló atingir marca histórica

1 min de leitura
Léo Pain venceu o The Voice Brasil (Foto reprodução)

Léo Pain venceu o The Voice Brasil (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo Pain, do The Voice Brasil e pertencente ao grupo de Michél Telo, se consagrou como uma estrela musical do Rio Grande do Sul que conquistou o país. Nesta quinta-feira (27), o cantor Léo Pain registrou 50,01% e venceu o The Voice Brasil, ao superar a pernambucana Erica Natuza, a mineira Isa Guerra e o brasiliense Kevin Ndjana.

Na final, o alegretense cantou a música Adoro Amar Você, de Daniel, mantendo seu repertório dedicado ao sertanejo durante todo o reality musical. Na segunda apresentação, surpreendeu com Outra Vez, de Roberto Carlos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segundo lugar ficou com Kevin Ndjana, do time de Ivete Sangalo. Com a vitória, Léo Pain leva para casa um prêmio de R$ 500 mil, um carro zero quilômetro e um contrato com a Universal Music.

+ Maisa trocou Raul Gil por Silvio Santos para receber mais dinheiro: “Fiquei chateado”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O músico, que foi integrante do time de Michel Teló, despontou como favorito durante o reality desde o início. Nas etapas anteriores, ele registrou mais de 50% de aprovação do público. Na semifinal, teve a maior aceitação entre todos os candidatos, com 85,71 pontos.

Vale dizer que desta forma Michel Teló atingiu uma marca história no The Voice, já que venceu pela quarta vez consecutiva como técnico no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michel Teló em sua cadeira no “The Voice Brasil”. (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile