
Léo Pain venceu o The Voice Brasil (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Pain, do The Voice Brasil e pertencente ao grupo de Michél Telo, se consagrou como uma estrela musical do Rio Grande do Sul que conquistou o país. Nesta quinta-feira (27), o cantor Léo Pain registrou 50,01% e venceu o The Voice Brasil, ao superar a pernambucana Erica Natuza, a mineira Isa Guerra e o brasiliense Kevin Ndjana.
Na final, o alegretense cantou a música Adoro Amar Você, de Daniel, mantendo seu repertório dedicado ao sertanejo durante todo o reality musical. Na segunda apresentação, surpreendeu com Outra Vez, de Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segundo lugar ficou com Kevin Ndjana, do time de Ivete Sangalo. Com a vitória, Léo Pain leva para casa um prêmio de R$ 500 mil, um carro zero quilômetro e um contrato com a Universal Music.
+ Maisa trocou Raul Gil por Silvio Santos para receber mais dinheiro: “Fiquei chateado”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
O músico, que foi integrante do time de Michel Teló, despontou como favorito durante o reality desde o início. Nas etapas anteriores, ele registrou mais de 50% de aprovação do público. Na semifinal, teve a maior aceitação entre todos os candidatos, com 85,71 pontos.
Vale dizer que desta forma Michel Teló atingiu uma marca história no The Voice, já que venceu pela quarta vez consecutiva como técnico no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michel Teló em sua cadeira no “The Voice Brasil”. (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE