Leonardo DiCaprio detona Bolsonaro pelas queimadas na Amazônia, usa do deboche e dispara: “Duvidou publicamente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Leonardo DiCaprio critica Bolsonaro e briga é exposta (Foto: Reprodução)

Leonardo DiCaprio critica Bolsonaro e briga é exposta (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Bolsonaro, está sob pressão internacional para inibir as queimadas, mas duvidou publicamente delas no passado”, disse Leonardo DiCaprio.

Leonardo DiCaprio, um dos maiores astros de Hollywood, sempre se mostrou bastante preocupado com as queimadas que acontecem na Amazônia, tanto que já criou uma guerra com o presidente brasileiro Jair Bolsonaro devido a isso.

+ Intérprete de Chiquinha, após revelar que conversa com o marido morto, procura namorado: “Ele não vai gostar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Atriz mirim de Cúmplices de um Resgate se entrega ao vício e tem que procurar ajuda: “Descontei tudo em bebida”

Agora, o ator de 45 anos de idade voltou a usar suas redes sociais para demonstrar sua preocupação com a maior floresta do mundo. Por meio de um compartilhamento em seu perfil do Instagram, o artista detonou o posicionamento do político no combate as queimadas em um texto divulgado pelo The Guardian, mas com algumas críticas, é claro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O número de queimadas na Amazônia brasileira em julho subiu 28% em relação ao mesmo mês no ano passado, de acordo com dados da agência Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais”, diz Leonardo DiCaprio em seu posicionamento.

O ator ainda disse que alguns dados indicam um aumento significativo de 7% em agosto. “Bolsonaro, está sob pressão internacional para inibir as queimadas, mas duvidou publicamente delas no passado, culpando oponentes e comunidades indígenas”, dispara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último ano, em novembro, o atual presidente ironizou Leonardo DiCaprio publicamente, por seu ativismo contra as queimadas na Amazônia.

+William Bonner rompe o silêncio após Globo ser envolvida em esquema de milhões e emissora toma atitude radical

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma ONG contratou, pagou 70 mil reais por fotografia de queimadas. Pro pessoal ali da ONG é mais fácil botar fogo no mato, tirar foto, filmar e mandar para ONG, que divulga aquilo e faz uma campanha contra o Brasil”, disse Bolsonaro na época.

A briga parecia ter chegado ao fim, mas depois do posicionamento de Leonardo DiCaprio algo é certo acontecer: troca de farpas!

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile