
Leonardo e Eduardo Costa não são mais amigos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor tirou de vez o ex-amigo de sua turma e chamou outros grandes companheiros para se apresentar ao lado dele
Leonardo, após algumas apresentações polêmicas ao lado de Eduardo Costa, decidiu dar um basta na relação com o amigo. O cantor anunciou mais uma live para o próximo domingo (13) sem qualquer possibilidade de participação do antigo parceiro.
Para quem não sabe, os dois estão realmente afastados e até romperam o contrato musical que mantinham. Apesar de ter negado qualquer briga, os fãs perceberam o real afastamento entre os dois, que não se mencionaram mais depois da última transmissão ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$30M: Leonardo compra presente mais valioso que Zé Felipe ganhou de Virginia Fonseca
● Atitude de viúva de Leandro ao expor real motivo de ser excluída das festa de Leonardo: “É isso”
● Vídeo de profecia de Leonardo sobre fim com Zé traz retrucada de Virginia: “Não vai achar uma mulher como eu nunca”
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a situação entre Leonardo e Eduardo Costa ficou tensa por causa das declarações polêmicas do mineiro, que chegou a citar a bebê da cantora Thaeme em uma “piada”, além de fazer discursos políticos. Isso não pegou nada bem.
Fugindo dos escândalos, o artista preferiu se afastar de vez. Ele, inclusive, decidiu lançar um novo projeto com outros parceiros do ramo. Desta vez, bem mais tranquilo, ao que parece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo e Eduardo Costa romperam, além da amizade, sua relação empresarial (Foto: Divulgação)
Leonardo faz anúncio de live com time de sertanejos
Em seu próximo show online, o veterano contará com uma turma de verdadeiras estrelas. Ele se apresentará com ninguém menos que Bruno, Marrone, Jorge e Mateus. Cada um deles em um palco, interagindo entre si. O evento será transmitido no canal de todos eles no YouTube. “Falta pouco meu povo”, avisou Leo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE