João Guilherme vive envolvido em polêmicas
Como diz o ditado, o fruto não cai muito longe do pé. Sendo assim, João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, vive envolvido em polêmicas. Mas desta vez, a culpa não foi do garoto. O ex-namorado de Jade Picon, sétima eliminada do BBB22, foi detonado pela cantora Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem papas na língua, Edu Guedes rasga o verbo e detona verdade sobre Faustão na Band
Juliana Bonde abriu a caixinha de perguntas do Instagram para interagir com seus seguidores e um internauta a questionou se ela ficaria com João Guilherme, filho de Leonardo. Sem papas na língua, a cantora rasgou o verbo e falou tudo o que pensa sobre o jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”, disse Juliana Bonde, que além de rejeitar João Guilherme, afirmou que ele usa drogas.
João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$30M: Leonardo compra presente mais valioso que Zé Felipe ganhou de Virginia Fonseca
● Atitude de viúva de Leandro ao expor real motivo de ser excluída das festa de Leonardo: “É isso”
● Vídeo de profecia de Leonardo sobre fim com Zé traz retrucada de Virginia: “Não vai achar uma mulher como eu nunca”
Porém, de acordo com o site Movimento Country, Leonardo já afirmou o mesmo do próprio filho. Há alguns meses, João Guilherme expos que o pai o julga pela maneira de se vestir e também já o chamou de maconheiro.
“Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, revelou João Guilherme. Ainda segundo a mesma fonte, o rapaz de 19 anos já declarou que não sente falta do pai que nunca teve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poliana Rocha expõe traições de Leonardo
Não faz muito tempo, Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, também causou polêmica ao falar sobre as traições do marido. Ela afirmou que não se importa e que não quer saber mais de nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro”, disse Poliana, ressaltando que as mágoas são passado. “Eu até cheguei a ler algumas [críticas], mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda”.