Leonardo esculhamba a sogra na frente de Faustão e vê o apresentador enaltecer Poliana: "Aquela desgraça''

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/04/2021 às 20:48 · Tempo de leitura: 3 minutos

Leonardo esteve no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Leonardo esteve no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Leonardo marcou presença no palco do Domingão

Leonardo, sem a menor sombra de dúvidas, é dono de uma carreira gloriosa. A prova viva disso são os inúmeros discos que ele vendeu e a quantidade de vezes que ele pisou no palco do Domingão do Faustão. Neste domingo, 11 de abril, por exemplo, foi a 71° que o marido de Poliana Rocha marcou presença na atração.

O sertanejo esteve no programa em função de uma de suas músicas terem sido tocadas durante o quadro Ding Dong, porém Leonardo bateu um longo papo com Faustão. Logo de início, o apresentador enalteceu todos os discos vendidos pelo cantor, falou o nome de todos os seus filhos e referiu-se a esposa dele como ‘santa Poliana’.

Após o sertanejo cantar sua primeira música, Faustão chamou Leonardo para uma conversa. “Nem no Covid, nem na pandemia, essa praga aqui ficou sozinha. Porque a santa Poliana, a sogra dele, que tem mais saúde que ele, também tiveram. A tua sogra segurou mesmo a onda?”, questionou o apresentador para o cantor.

“Nem tossir aquela desgraça não tossia. Ela e a Poliana seguraram a onda. Eu tive a dengue primeiro e foi bem mais forte que a Covid-19. Dois dias depois que eu sarei da dengue, eu já estava pensando em molhar o bico, aí começou a me dar uns negócios ruim de novo, aí eu fiz o exame e deu que estava com essa doença”, disse Leonardo.

“Aí tive que vir para São Paulo de novo. Eu nunca tomei tanta agulhada na minha vida, até perdi o medo de injeção”, disse Leonardo. Por fim, Faustão agradeceu a parceria de anos do marido de Poliana Rocha, que sempre aceitou todos os convites para participar do Domingão e falou que ele é um capítulo vivo da história do programa.

“Eu que quero agradecer do fundo do meu coração, por tudo o que você fez por mim, pela nossa dupla, agora pelo meu filho e dizer para você que onde você estiver, onde você for, pode chamar o Leonardo que eu vou para onde você for, qualquer banda me chama que eu vou”, disparou Leonardo, ao lembrar a saída de Faustão da Globo.

Faustão conversou com Leonardo (Foto: Reprodução)

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte