Leonardo esculhamba a sogra na frente de Faustão e vê o apresentador enaltecer Poliana: "Aquela desgraça''
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Leonardo esteve no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Leonardo esteve no palco do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Leonardo marcou presença no palco do Domingão
Leonardo, sem a menor sombra de dúvidas, é dono de uma carreira gloriosa. A prova viva disso são os inúmeros discos que ele vendeu e a quantidade de vezes que ele pisou no palco do Domingão do Faustão. Neste domingo, 11 de abril, por exemplo, foi a 71° que o marido de Poliana Rocha marcou presença na atração.
O sertanejo esteve no programa em função de uma de suas músicas terem sido tocadas durante o quadro Ding Dong, porém Leonardo bateu um longo papo com Faustão. Logo de início, o apresentador enalteceu todos os discos vendidos pelo cantor, falou o nome de todos os seus filhos e referiu-se a esposa dele como ‘santa Poliana’.
Após o sertanejo cantar sua primeira música, Faustão chamou Leonardo para uma conversa. “Nem no Covid, nem na pandemia, essa praga aqui ficou sozinha. Porque a santa Poliana, a sogra dele, que tem mais saúde que ele, também tiveram. A tua sogra segurou mesmo a onda?”, questionou o apresentador para o cantor.
“Nem tossir aquela desgraça não tossia. Ela e a Poliana seguraram a onda. Eu tive a dengue primeiro e foi bem mais forte que a Covid-19. Dois dias depois que eu sarei da dengue, eu já estava pensando em molhar o bico, aí começou a me dar uns negócios ruim de novo, aí eu fiz o exame e deu que estava com essa doença”, disse Leonardo.
“Aí tive que vir para São Paulo de novo. Eu nunca tomei tanta agulhada na minha vida, até perdi o medo de injeção”, disse Leonardo. Por fim, Faustão agradeceu a parceria de anos do marido de Poliana Rocha, que sempre aceitou todos os convites para participar do Domingão e falou que ele é um capítulo vivo da história do programa.
“Eu que quero agradecer do fundo do meu coração, por tudo o que você fez por mim, pela nossa dupla, agora pelo meu filho e dizer para você que onde você estiver, onde você for, pode chamar o Leonardo que eu vou para onde você for, qualquer banda me chama que eu vou”, disparou Leonardo, ao lembrar a saída de Faustão da Globo.
Faustão conversou com Leonardo (Foto: Reprodução)
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte