
Leonardo em live no Youtube (Foto: Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo relembra saudade do irmão Leandro, falecido há 22 anos
O cantor Leonardo ficou muito famoso quando fez dupla sertaneja com seu irmão, Leandro. Juntos lançaram sucessos pelo Brasil durante os 15 anos de dupla. Grandes músicas foram responsáveis pelo estouro dos irmãos, que percorreram quilômetros em turnês e shows gigantescos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a morte trágica de Leandro por conta de um câncer, fez com que o país parasse em 1998. O rapaz chegou a viajar para os Estados Unidos para tratar da doença mas não resistiu e faleceu depois dos 15 anos de carreira com Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$30M: Leonardo compra presente mais valioso que Zé Felipe ganhou de Virginia Fonseca
● Atitude de viúva de Leandro ao expor real motivo de ser excluída das festa de Leonardo: “É isso”
● Vídeo de profecia de Leonardo sobre fim com Zé traz retrucada de Virginia: “Não vai achar uma mulher como eu nunca”
Leandro e seu irmão formaram uma dupla no passado (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)
Em uma transmissão ao vivo ancorada pelo apresentador Ratinho, Leonardo relembrou a presença marcante do irmão em sua carreira e acabou revelando a detalhes emocionantes de momentos sobrenaturais que vive quando está no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo se emociona ao lembrar do irmão, Leandro (Foto: Reprodução/ Youtube)
LEONARDO EM DEPOIMENTO CHOCANTE
Em certo ponto da live, Leonardo parou o show e fez um discurso sobre o irmão, Leandro: “Fez 22 anos que eu estou longe do meu irmão. A gente fala longe, mas a gente sente uma presença espiritual sempre quando a gente está fazendo um show, uma live, um programa de televisão”.
O sertanejo relatou a saudade imensa que sente de Leandro e ainda sobre expressou sua dor, que continua mesmo depois de tanto tempo: “Não é fácil, e só quem perde é que sabe a dor de que é perder um ente querido”, contou emocionado.
Leonardo ainda relembrou sobre o filme que está sendo produzido sobre a vida dele e do irmão. A obra chamada de “Não Aprendi Dizer Adeus”, acabou sendo adiada por conta da pandemia do Coronavírus. A estreia seria em novembro mas deve acontecer apenas em 2021.