Leonardo Jardim passa por cima de Pedrinho BH e manda buscar reforços no Cruzeiro

O Cruzeiro é um dos times brasileiros que mais gasta em contratações nas janelas de transferências. Contudo, nesta janela do meio de 2025...
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Montagem TV Foco

Leonardo Jardim passar por cima de Pedrinho BH com chegadas de reforços no Cruzeiro; Veja mais

O Cruzeiro é um dos times brasileiros que mais gasta em contratações nas janelas de transferências. Contudo, nesta janela do meio de 2025, o Cabuloso ainda está sem muitas movimentações. Mas agora, o técnico Leonardo Jardim falou sobre possíveis contratações ainda este ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a derrota para o Ceará, dentro de casa, diante de sua torcida, Leonardo Jardim foi perguntado na entrevista coletiva sobre possíveis contratações do Cruzeiro. O português não garantiu nenhuma chegada, mas reforçou que o clube está de olho no mercado. Confira:

“Para entrar, tem que sair. Não podemos ter 30 jogadores, porque não é isso que pretendemos”, revelou o técnico Leonardo Jardim sobre as chegadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pretendemos ter um elenco equilibrado, com jogadores cada vez melhores. Estou satisfeito com meus jogadores e acho que todos devem estar satisfeitos”, declarou.

Em relação a melhorar, temos esse objetivo, como todas as equipes têm. Não sou eu quem lidera esse processo, mas, com certeza, não faremos como nossos rivais, que têm objetivos fortes e fazem um investimento para cumpri-los. A gente quer jogadores para melhorar o efetivo”, finalizou Jardim.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está na sétima colocação, em relação aos gastos de contratações nesta temporada. Ao todo, Pedrinho BH, já desembolsou cerca de R$110,7M em reforços. O líder é o Botafogo, que gastou cerca de R$731,7M.

O que disse Leo Jardim sobre derrota do Cruzeiro?

Após a derrota para o Ceará, no Mineirão, por 2 a 1, Leonardo Jardim falou sobre a partida em entrevista coletiva. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não é no momento de ganhar o jogo que acho que somos o melhor do mundo. No momento em que tivemos a derrota também”, declarou o português, que assumiu a responsabilidade pela derrota em Belo Horizonte.

“Foi um jogo que não aconteceu. Com certeza, eu sou o responsável por termos perdido o jogo, mas faz parte do processo do futebol”, afirmou Jardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com esse resultado, e a vitória do Flamengo em cima do Atlético-MG, por 1 a 0, o Cruzeiro acabou perdendo a liderança do Brasileirão.

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile