“Cagar sangue”: Leonardo surge “possuído” após reviravolta em morte do assessor dele com prova de crime

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/03/2021 10h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Leonardo tem enfrentado momento difícil na vida pessoal (Foto: Divulgação)

Leonardo tem contado com o apoio de Gusttavo Lima enquanto enfrenta o luto da morte de Passim, seu ex-assessor pessoal e primo

Leonardo precisou lidar com mais um desdobramento no caso da morte de Passim, seu ex-assessor, que supostamente foi baleado de forma acidental. Após o período de luto, o sertanejo contou com a companhia de Gusttavo Lima, ao mesmo tempo em que as investigações são feitas pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor apareceu bastante ‘alterado’ nas redes sociais no último domingo (28) para anunciar uma live ao lado de Gusttavo Lima, que aparentemente foi à mansão do amigo para prestar apoio durante esse momento tão difícil.

“Live juntos Gusttavo Lima e Leonardo. Cara, nós não temos repertório, não temos nada. Só sei que vou beber demais”, disse Leonardo, enquanto colocava um copo em sua boca e na do marido de Andressa Suita. “Gente, vocês vão adorar, vai ser foda”, disse o mineiro. “O quê? Vai cagar sangue”, concluiu o pai de Zé Felipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ARMA SEM REGISTRO

A morte de Passim acaba de ter um desdobramento em relação à arma que o matou. De acordo com o G1, o revólver não tinha registro e era usado como defesa pessoal, o que não é permitido por lei no Brasil.

“A arma não é registrada, ou seja, não está no nome de ninguém. A arma era dele, mas não estava registrada. Ele não tinha uma função específica para usar arma, era para defesa pessoal”, disse o advogado Gilvan Borges de Oliveira, que ainda explicou que o crime é inafiançável e prevê pena de 6 anos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

ACIDENTE NA FAZENDA DO SERTANEJO

Leonardo foi um dos primeiros a encontrar o assessor morto. Ele teria sido atingido de forma acidental na região da virilha em um dos quartos da fazenda do cantor, foi até o banheiro para tentar estancar o sangue, mas não resistiu à hemorragia. Por ser madrugada, ninguém ouviu o disparo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leonardo tem enfrentado luto com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo tem enfrentado luto com a morte de Passim (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.