Poliana Rocha expôs empregada em sua rede social, que entregou tudo sobre a intimidade da patroa e do patrão, Leonardo
Poliana Rocha, esposa de Leonardo, é bastante ativa nas redes sociais, onde ela possui milhões de seguidores e sempre interage com os seus seguidores em relação a vida pessoal ao lado da sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E na última sexta (17), ela mais uma vez se fez presente na rede social, abrindo uma caixa de perguntas, permitindo assim, que os seus seguidores pudessem fazer questionamentos.
Porém, ela fez algo diferente do que costuma fazer, ao invés de responder as perguntas, ela colocou a sua empregada doméstica para responder aos seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo de início, ela foi questionada se Poliana havia lhe dado alguma bronca nesses anos em que ela presta serviço à loira e a sua família. A mulher então, falou que a patroa tem o costume de ser bem delicada quando precisa passar uma informação em relação ao serviço ou fazer algum pedido.
A empregada ainda declarou que a patroa gosta de deixar bilhetinhos carinhosos para ela e que a chama de amor. Ela ainda contou que Leonardo costuma ser muito bagunceiro, ao contrário da esposa, que é mais organizada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$30M: Leonardo compra presente mais valioso que Zé Felipe ganhou de Virginia Fonseca
● Atitude de viúva de Leandro ao expor real motivo de ser excluída das festa de Leonardo: “É isso”
● Vídeo de profecia de Leonardo sobre fim com Zé traz retrucada de Virginia: “Não vai achar uma mulher como eu nunca”
“O Léo é mais bagunceiro, a Poli é organizadinha. Ela tira a roupa dela, deixa tudo dobradinha, agora o Léo ele pisa nela [na roupa] e deixa onde estiver“, entregou a empregada.
‘OFENSA’
Sem medo de falar tudo, a mulher ainda entregou receber ‘ofensas’ de Leonardo, ao ser questionada por um internauta se era ‘zoada’ pelo patrão. “O Léo te zoa muito???”, perguntou o seguidor de Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Léo me zoa demais, me chama de bucho de égua, bucho quebrado, fala que eu como uns três netuno, esconde as manga”, disparou ela, que completou: “Ai ele arrepende e traz pamonha da rua”.
Leonardo e Abadia, sua empregada (Foto: Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE