
Leonardo excluiu Eduardo Costa do projeto Cabaré (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Projeto envolvendo a dupla, que decidiu excluir o antigo amigo, pode virar programa em canal de televisão
Leonardo e Gusttavo Lima podem virar atrações de TV. Isso porque o espetáculo do Cabaré, que é um sucesso no YouTube, estaria sendo negociado para ser transmitido no canal de Silvio Santos.
Para quem não sabe, o SBT vai completar 41 anos de existência. Com isso, segundo o site Movimento Country, o empresário planeja uma programação especial ao público e está de olho na dupla de sertanejos, que arrastam multidões por onde passam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo tinha Eduardo Costa como parceiro no projeto Cabaré, mas trocou o antigo amigo por Gusttavo Lima (Foto: Reprodução / YouTube)
Leonardo troca Eduardo Costa por Gusttavo Lima
O Cabaré teve início com a idealização de Eduardo Costa, como o próprio revelou em entrevista ao canal Segunda Voz e Companhia, no YouTube. Ele contou que, ao ser substituído, se sentiu traído pelo antigo amigo, de quem acabou se afastando após algumas polêmicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$30M: Leonardo compra presente mais valioso que Zé Felipe ganhou de Virginia Fonseca
● Atitude de viúva de Leandro ao expor real motivo de ser excluída das festa de Leonardo: “É isso”
● Vídeo de profecia de Leonardo sobre fim com Zé traz retrucada de Virginia: “Não vai achar uma mulher como eu nunca”
“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, eu tenho, sim. Eu criei esse projeto”, ressaltou o artista, que ainda confessou sentir falta do parceiro de palco, confirmando o desentendimento nos bastidores do show.
“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então, você imagina um projeto que eu idealizei para cantar eu e o Leonardo”, detonou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa não faz mais parte de empresa de Leonardo
O fim da amizade aconteceu após uma live no ano passado, quando Costa exagerou na bebedeira e fez algumas “piadas” que renderam inúmeras críticas. Depois disso, ele também deixou o grupo Talismã, comandando empresarialmente por Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE