
Leticia Birkheuer no Pânico (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo e atriz Leticia Birkheuer esteve no Pânico na rádio Jovem Pan e falou sobre diversos assuntos.
Em determinado momento da entrevista, o assunto foi casamento por interesse. “Alguém tem alguma coisa contra isso? Eu não. Qual o problema, cada um faz o que quer, não? Tem milhões de mulheres aí fora que casam por interesse, não casam por amor não! Homem também casa por interesse. São várias trocas de interesse, gente.Qual o problema? Tem homem que casa com mulher bonita para desfilar por aí”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Interesseiro ou apaixonado? Renato pede Clara em casamento
No entanto, não é seu caso: “Não, gente, eu só gosto de homem bonito. Já namorei vários [sem dinheiro]. Que inclusive nem paga o Uber (risos)”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Modelo internacional, Letícia comentou sobre o começo da carreira. “Quando a gente é mais jovem tem uma sede de conhecer o mundo, você tem mais garra. Você fica em albergue, porque você quer buscar algo. O sofrimento faz parte do contexto. Eu não considero o início da minha carreira um sofrimento. Foi ruim ficar longe de casa, longe da minha família, mas meu sonho era esse”, revelou.
A atriz também falou sobre o Rio de Janeiro, onde vive há 13 anos. “Eu estou muito preocupada com a violência no Rio de Janeiro. Está muito difícil viver lá. Lá, está bem pior [que São Paulo]. E ainda por cima o IPTU aumentou. Roubaram tanto e agora vão roubar mais um pouquinho!”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz foi direta sobre a polêmica do Book Rosa. “Comigo nunca aconteceu. Mas proposta indecente acontece em qualquer carreira!”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE