Letícia Colin será prostituta na novela Segundo Sol

29/04/2018 10h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Letícia Colin será prostituta em Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)
Letícia Colin será prostituta em Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Letícia Colin será prostituta em Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

No dia 14 de maio a Globo estreia sua nova novela das nove Segundo Sol, substituta de O Outro Lado do Paraíso. O novo folhetim tem tudo para ser um grande sucesso em audiência a começar pelo elenco de peso escolhido para dar vida a história escrita por João Emanuel Carneiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana Esteves e Deborah Secco interpretaram as duas vilãs da novela que terá um enrendo cheio de falcatruas, prostituição de luxo e ganância. Letícia Colin foi confirmada na trama e dará vida a prostituta Rosa, totalmente o oposto da personagem que ela interpretou em Novo Mundo. Durante entrevista concedida ao Purepeople a atriz falou mais sobre o papel.

+Isis Valverde fala sobre maternidade e a expectativa para chegada do primeiro herdeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela é uma garota que tem dendê no sangue. Tem muita vontade de crescer, de se desenvolver. É de uma família pobre e está com muita dificuldade de ganhar a própria autonomia. Ela briga muito com o pai, que é muito machista. A mãe é submissa. Ela tem muitos questionamentos feministas. Ela não quer casar, não quer ser sustentada. Em um determinado momento ela começa a se prostituir”, contou.

“O pensamento pode ser de vários modos. Ela é muito feminista e entende que ‘meus corpos, minhas regras’. Ela vê como um trabalho, como outro qualquer. Tenho a impressão que a história vai por esse caminho mesmo”, explicou Letícia Colin. “Ela é uma mulher que passa e as pessoas notam. É uma relação com o corpo muito livre. É uma afirmação da sensualidade com naturalidade. Isso é liberdade” disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Rosa vai olhar para essa questão da prostituição sem hipocrisia. Ela é transgressora! Ela olha para o corpo e para a sexualidade sem moral, sem julgamento, com mais coragem e menos hipocrisia. A indústria do pornô, por exemplo, tem mais acessos online que as maiores redes sociais juntas. Então precisamos falar sobre isso. Acredito que será um tema interessante para se trazer à tona” falou Letícia Colin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.