Leticia Colin tem foto pelada censurada em rede social e globais se revoltam


Atriz Leticia Colin é destaque na revista Marie Clarie (Foto: Foto: Bruna Castanheira/GROUPART)
No começo da tarde de ontem a atriz da Globo, Leticia Colin, foi alvo de censura após uma foto sua ser bloqueada no perfil de uma revista famosa. A foto da atriz com os seios a mostra foi postada na rede social como uma prévia do ensaio que Leticia Colin fez para “Marie Claire”. Porém, o Instagram bloqueou a mesma foto um pouco mais tarde, seus colegas globais saíram em defesa da amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após A Fazenda, Roberto Justus esnoba convite da Globo para apresentar o BBB: “Não me chamem mais”
A foto que faz parte do ensaio para a revista “Marie Claire” da editora Globo sai nas bancas hoje, 29, e também traz uma entrevista com a atriz que integrou o elenco principal da novela recém terminada “Segundo Sol”, dando vida a prostituta Rosa. Muito elogiada pela crítica, atriz agora está indicada ao premio “Melhores do Ano” da Globo que vai ao ar no próximo domingo dia, 09, dentro do “Domingão do Faustão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record cancela roça com Evandro Santo para expulsar Cátia de A Fazenda
Algumas de suas colegas globais não aceitaram a “censura” feita pela rede social e estão subindo a hashtag: #FreeTheNipple (mamilos livres). Dentre as engajadas na campanha estão: Suzana Pires, Nanda Costa e Tainá Müller.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Confira a publicação de Nanda Costa no Instagram:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visualizar esta foto no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Letícia Colin e Nanda Costa são Rosa e Maura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.