Letícia Persiles reclama da falta de convites para novelas: ”Pode oferecer que eu estou aqui!’


A atriz Letícia Persiles. (Foto: Reprodução)
Letícia Persiles conversou com o site do jornalista Daniel Castro e reclamou bastante da falta de convite para atuar em novelas. A atriz foi revelada na TV em Capitu, minissérie de 2008. Logo de cara viveu a protagonista da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso esteve em Amor Eterno Amor e em Além do Tempo, apenas. “Eu teria feito outras novelas se me chamassem. Se alguém está deixando de me convidar porque acha que eu recuso trabalho, não é nada disso. Por que eu recusaria algum papel? Pode oferecer que eu estou aqui!”, avisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Letícia conta que a vida de ator, mesmo já tendo protagonizado duas produções na televisão, não é tão glamurosa. “Tem muita competição e poucas oportunidades de trabalho. Tirar um hiato entre um trabalho e outro, como eu fiz, não é necessariamente uma decisão do ator”, revela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A atriz, que retorna à TV esse mês na novela Orgulho e Paixão, conta se a tatuagem que possui no braço a atrapalha em receber convites para as novelas. “No meu primeiro trabalho eu já tinha [tatuagem], então fui apresentada para o meio com a tatuagem. E hoje é tão fácil cobrir com maquiagem, esconder com figurino…”
Por fim, Letícia disse que tem trabalhado na área musical enquanto estava fora da telinha. “É importante para mim, é um trabalho autoral, que eu não teria tempo de desenvolver se emendasse novelas. Por outro lado, quando estou fora do ar, estou desempregada. Perco o plano de saúde e o salário que a Globo me dá… Então, preciso correr atrás de projetos”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Autora de Rock Story, Maria Helena Nascimento é promovida na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.