Letícia Sabatella é hostilizada em ato contra Dilma e sai escoltada pela polícia

Conhecida por se posicionar publicamente contra o impeachment, a atriz Letícia Sabatella foi xingada e precisou de proteção policial ao passar por um grupo que protestava contra Dilma neste domingo (31). Tudo ocorreu, na Praça Santos Andrade, em Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi a própria atriz quem registrou os insultos e ameaças que recebeu em sua conta oficial no Instagram. No vídeo é possível ver pessoas dizendo coisas como: Você é uma p…”. Outro homem berra “Vai embora, empurra ela”. Uma mulher de óculos escuros, jaqueta verde e uma faixa na cabeça grita na direção de Letícia: “Comunista, sem vergonha, nossa bandeira jamais será vermelha, acabou a mamata para vocês, chora petista”.
Ao publicar o vídeo, a atriz escreveu em sua rede social: “Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo mostra que policiais militares a cercaram para tirá-la da confusão. Em outra publicação, Letícia criticou a colocação de faixas a favor da intervenção militar no Teatro Guaíra: “Queria entender o que aquela senhora me falava, o ponto de vista sobre isso. Mas eles não falam por argumentos. Eles deixam o ódio gritar mais alto”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram