Famosa apareceu em gravação inusitada e conseguiu chamar atenção dos internautas nas redes sociais
Letícia Spiller é uma das principais figuras da Globo. No auge de seus 47 anos de idade, a musa segue sendo considerada como “sex symbol” e arranca suspiros por onde passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, não foi diferente. Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial, a beldade apareceu totalmente sem roupa enquanto “se pegava” com alguns manequins, que também estavam despidos na filmagem.
Na legenda, Letícia Spiller não escreveu nada, mas narrou o vídeo com um tom bastante sedutor aos admiradores. “Modelo. Boneco. Manequim de vitrine. Sem fala. Sem voz. Estático. Mortos. Vivos”, disse a famosa, sem deixar claro sobre o que se tratava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim, nos comentários, não faltaram elogios. “Gostosa”, “linda” e “diva” foram alguns dos recados deixados pelos milhares de seguidores que a acompanham.
Letícia Spiller, a atriz da Globo, apareceu sem roupa em um vídeo todo conceitual nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
Letícia Spiller causa polêmica na Globo
Para quem não ficou sabendo, a atriz foi bastante criticada por dar uma opinião sobre o caso envolvendo a acusação de assédio sexual de Dani Calabresa contra Marcius Melhem. Ela disse que a comediante demorou demais para fazer a denúncia e colocou a situação em cheque.
Depois da repercussão negativa, a loira voltou atrás. “Eu jamais apoiei ou apoiaria alguém que cometeu um ato de abuso, assédio ou violência. Pelo contrário, instintivamente eu tendo sempre a ficar do lado da vítima, especialmente se for uma mulher”, justificou a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero pedir desculpas aqui à Dani Calabresa, especialmente, a todas as minhas colegas, todos os meus colegas de trabalho, pessoas que foram vítimas de abuso, de assédio ou de violência”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE