Letícia Spiller proíbe ex-paquita de contar histórias que envolva seu nome em biografia: “O que tem a esconder?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Letícia Spiller (Foto: Divulgação)

A Atriz da Globo, Letícia Spiller (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece que Letícia Spiller não gostou de saber que teria seu nome envolvido em histórias publicadas em biografia de outra Paquita.

A atriz da Globo, Letícia Spiller, não gostou de saber que seu nome faria parte de um livro biográfico que contará diversas histórias dos bastidores do programa Xou da Xuxa na Globo na década de 90.

+Juliana Paes passa por apuros em avião e é socorrida por funcionários de cia aérea: “esperando alguém me ajudar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça causa angústia ao desaparecer após sofrer grave acidente dentro dos estúdios da Globo

Marina Ruy Barbosa tem farsa de cabelo ruivo descoberta, é colocada contra a parede e se revolta: “Tingido”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert do programa A Hora da Venenosa apresentado dentro do Balanço Geral São Paulo, a também ex-Paquita, Catia Paganote escreveu um livro onde contaria muitas coisas sobre sua trajetória no mundo da fama.

Uma das coisas a serem contadas no livro são histórias da época de ouro do programa Xou da Xuxa na Globo. Catia Paganote e Letícia Spiller  fizeram parte do primeiro grupo de assistentes de palcos mais famosas do Brasil. As Paquitas foi uma idealização da diretora Marlene Mattos que teve essa ideia para que Xuxa tivesse ajuda no palco durante as gravações do programa que era cheio de crianças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como eram todos muito jovens na época o clima de paquera e diversão rolava solto nos bastidores do programa da Globo, claro que sobre os olhares atentos de Marlene Mattos que mantinha as rédeas curtas dos adolescentes. Mesmo assim Catia Paganote resolveu contar algumas dessas histórias em seu livro que já está pronto inclusive. No entanto uma outra ex-paquita, Letícia Spiller não gostou de saber que seu nome poderia estar envolvido nessas histórias e tomou providências legais para impedir isso.

Segundo Fabíola Reipert, Letícia Spiller tomou conhecimento do livro que Catia estava escrevendo através de um grupo de WhatsApp que reúne as ex-Paquitas. A jornalista da Hora da Venenosa ainda revelou que Letícia Spiller chegou a ameaçar de processo, caso seu nome aparecesse em alguma história que a desagradasse. Fabíola ainda chegou a questionar no programa: O que Letícia Spiller queria tanto esconder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ultimo trabalho de Letícia Spiller na TV foi na novela “O Sétimo Guardião” da Globo que terminou em janeiro desse ano, atualmente a atriz está em cartaz com a peça Zorro, o Musical, ao lado de Marcos Mion e Bruno Fagundes.

Xuxa Meneghel ao lado e Catia Paganote no reality show Dancing Brasil 5, da Record. (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile