Letícia Spiller relembra “Xou da Xuxa” e faz desabafo sobre cobranças com sua beleza após virar símbolo sexual


Letícia Spiller em festa de lançamento de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
No ar em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Letícia Spiller, que interpreta a Marilda, tem dado o que falar com sua personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Betina inventa nova farsa e surpreende Marocas e Samuca com mudança
Na trama, Marilda é uma mulher que descobriu os poderes da fonte milagrosa de Serro Azul que garante juventude eterna. Assim como sua personagem,Letícia revelou ter um local secreto em que toma banho nua: “No meu sítio, onde tenho aquela sensação de limpeza, de liberdade!”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa se desespera e cai no choro durante treino na academia; entenda
Trabalhando com o ator Marcello Novaes, com quem já foi casada e tem um filho, Letícia Spiller ressaltou sua boa relação com o ex. “Somos superamigos, tenho muito carinho pelo Marcello. A gente sempre conta um com o outro e ainda se diverte junto”, disse em entrevista ao jornal Extra.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+Nicole Bahls e Marcelo Bimbi curtem praia às vésperas de cerimonia
Ainda na conversa, Letícia relembrou quando ganhou destaque na TV após participar do “Xou da Xuxa” de 1989 até 1992 e se tornou símbolo sexual. Sobre as cobranças por manter a beleza em dia, Letícia desabafou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sabrina Sato e Duda Nagle aparecem juntos com Zoe pela primeira vez; veja a foto
“Rolava cobrança, claro. Tinha que ter disciplina, por isso o programa foi uma escola para mim. Mas sempre tive discernimento, sabia o que queria. Tanto que tentei sair numa época, mas Xuxa e Marlene (Mattos, diretora) pediram para eu dar mais um tempo, e acabei ficando por mais um ano. Nunca deixei de fazer teatro, era minha paixão e não escondi isso de ninguém. Nem delas. Têm coisas que já não são mais como quando eu tinha 20 anos. Tive dois filhos, né? Mas tenho uma boa constituição física, e a idade não trouxe esse peso para mim. Hoje, as pessoas se cuidam mais, diferentemente da geração dos meus pais. E olha que meu pai tem 93 anos, e minha mãe, 86. Estão lúcidos, relativamente bem com os percalços da velhice”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS