Letícia Spiller relembra “Xou da Xuxa” e faz desabafo sobre cobranças com sua beleza após virar símbolo sexual

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Letícia Spiller em festa de lançamento de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Letícia Spiller em festa de lançamento de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Letícia Spiller, que interpreta a Marilda, tem dado o que falar com sua personagem.

+O Tempo Não Para: Betina inventa nova farsa e surpreende Marocas e Samuca com mudança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, Marilda é uma mulher que descobriu os poderes da fonte milagrosa de Serro Azul que garante juventude eterna. Assim como sua personagem,Letícia revelou ter um local secreto em que toma banho nua: “No meu sítio, onde tenho aquela sensação de limpeza, de liberdade!”, revelou.

+Gracyanne Barbosa se desespera e cai no choro durante treino na academia; entenda

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trabalhando com o ator Marcello Novaes, com quem já foi casada e tem um filho, Letícia Spiller ressaltou sua boa relação com o  ex. “Somos superamigos, tenho muito carinho pelo Marcello. A gente sempre conta um com o outro e ainda se diverte junto”, disse em entrevista ao jornal Extra.

+Nicole Bahls e Marcelo Bimbi curtem praia às vésperas de cerimonia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na conversa, Letícia relembrou quando ganhou destaque na TV após participar do “Xou da Xuxa” de 1989 até 1992 e se tornou símbolo sexual. Sobre as cobranças por manter a beleza em dia, Letícia desabafou:

+Sabrina Sato e Duda Nagle aparecem juntos com Zoe pela primeira vez; veja a foto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Rolava cobrança, claro. Tinha que ter disciplina, por isso o programa foi uma escola para mim. Mas sempre tive discernimento, sabia o que queria. Tanto que tentei sair numa época, mas Xuxa e Marlene (Mattos, diretora) pediram para eu dar mais um tempo, e acabei ficando por mais um ano. Nunca deixei de fazer teatro, era minha paixão e não escondi isso de ninguém. Nem delas. Têm coisas que já não são mais como quando eu tinha 20 anos. Tive dois filhos, né? Mas tenho uma boa constituição física, e a idade não trouxe esse peso para mim. Hoje, as pessoas se cuidam mais, diferentemente da geração dos meus pais. E olha que meu pai tem 93 anos, e minha mãe, 86. Estão lúcidos, relativamente bem com os percalços da velhice”, desabafou.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile