Doença rara, mal súbito e parada cardíaca: A triste partida de 3 jogadores do Cruzeiro e o Brasil em luto

Veja agora a triste morte de jogadores do Cruzeiro
Ao longo do tempo, vemos diversos jogadores de futebol se aposentarem ou se afasto dos campos por outras questões, no entanto, alguns jogadores do Cruzeiro infelizmente tiveram sua carreira interrompida do esporte de maneira trágica e triste, com suas mortes chocando a todos os torcedores fanáticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, veja agora 3 jogadores de futebol do Cruzeiro, deixando milhares em luto:
1- Alex Alves

Alex Alves (Reprodução/Internet)
Segundo o portal Terra, Alex Alves, acabou morrendo e a causa da morte foi resultado de uma rara doença da medula óssea conhecida como Hemoglobinúria Paroxística Noturna (HPN).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A triste notícia abala a comunidade esportiva e os torcedores, destacando as complexidades enfrentadas por esses atletas nos bastidores. A Hemoglobinúria Paroxística Noturna, uma condição rara, foi a causa da morte prematura de Alex Alves.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
2- Serginho

Serginho (Reprodução/Internet)
27 de outubro de 2004 permanece marcada na memória dos brasileiros que acompanhavam atentamente mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto entre São Paulo e São Caetano no Estádio do Morumbi se transformou em um momento chocante quando o zagueiro Serginho, representando o São Caetano, acabou caindo no chão em meio a partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Os médicos de ambas as equipes tentaram reanimar o jogador com respiração boca a boca e massagem cardíaca no local.
3- Jorge Balbino Júnior

Jorge Balbino Júnior (Reprodução/Internet)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor Silva
Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.