Levou um tiro: Apresentadora do SBT abre o jogo e fala de momento difícil enfrentado


Nadja Haddad é jornalista e apresentadora e passou momento difícil quando era repórter da Band no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)
Nadja Haddad é hoje um dos principais nomes do casting do SBT. A apresentadora vem trilhando uma bela trajetória há bastante tempo, mas pouca gente recorda de um triste fato acontecido com ela no início da sua carreira como jornalista ainda na Band do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gracyanne Barbosa choca e revela o que Belo pediu para ela fazer entre quatro paredes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja era repórter policial e cobria uma intensa troca de tiros no morro Dona Marta, no bairro de Botafogo no Rio de Janeiro, quando foi alvejada por um tiro de submetralhadora. Em entrevista para o programa TV Fama, Nadja voltou a falar de assunto e relembrou o fatídico dia.

A apresentadora agora faz sucesso no SBT e comanda vários programas diferentes. (Foto: AgNews)
“Depois que eu tomei um tiro eu fiquei trabalhando dentro da redação. Voltei para o jornalismo de campo em São Paulo, apresentando na bancada e fazendo matérias especiais“, contou. “Meu acidente foi a melhor coisa que aconteceu. O ser humano só aprende na dor“, refletiu a apresentadora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Causa da morte de ex-atriz da Globo é revirada e verdadeiro motivo é exposto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda bem que isso aconteceu porque eu aprendi muita coisa, me tornei um ser humano melhor. Eu falo que não foi um tiro para a minha morte, foi um tiro para a minha vida“, acrescentou Nadja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.