Lexa ganha na justiça direito de usar nome artístico na identidade

14/06/2016 22h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

A funkeira Lexa, usou o perfil que possui no Instagram, nesta terça-feira (14), para celebrar mais uma conquista judicial: a alteração de seu nome, em sua certidão de nascimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É com muita alegria que meu apelido de infância, criado pela a minha rainha @darlinferrattry, também é meu nome! Fiquei conhecida como Lexa, sempre fui Lexa e até na Identidade, agora, sou Lexa também! ‘Isto posto, julgo procedente o pedido com fulcro no artigo 58 da lei número 6015/73. Determinar que passe a constar no registro de nascimento da autora, ao invés de Léa Cristina Araújo, o nome de Léa Cristina Lexa Araújo’. Obrigada mãe e @alexandrevalleoficial por tudo! O que é seu é seu! O que é meu é meu, mas, meus fãs amados, tudo que é meu…é nosso!”, escreveu a cantora

A decisão deve ajudar em outra disputa na Justiça,  em que sua antiga empresária Kamila Fialho, requer os direitos pelo nome artístico de Lexa. Apesar disso, o advogado da K2L diz que um processo não interfere no outro. “A K2L não é parte direta ou indireta dos autos desse processo, em que a Lexa solicitou a alteração de seu nome. Não afeta em absolutamente nada  pois esse não é o objeto das nossas ações. A k2L entende ter direito sobre a marca desenvolvida em cima dos produtos Lexa e nada que diz respeito ao nome Lexa. Isso é uma particularidade que cabe a ela decidir como quer ser chamada”, disse Leonardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.