“Liberdade, Liberdade”: André é preso após transar com Tolentino

A primeira cena de sexo entre dois homens das novelas brasileiras terá um desfecho trágico. André, personagem de Caio Blat em “Liberdade, Liberdade”, será preso após beijar e transar com Tolentino (Ricardo Pereira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No que está previsto para ir ao ar, Tolentino acabará se arrependendo de ter feito sexo com o amigo irmão de Joaquina (Andreia Horta) e tornará Gironda (Hanna Romanazzi) sua mulher. Uma das prostitutas da vila, a jovem verá o coronel aos beijos com André e terá um surto: “Aquele maricas efeminado vai ter o que merece! Maldito! Bichona”, dirá.
A prostituta vai à Intendência e faz uma denúncia ao capitão que está de plantão: “Vi um homem… com outro… Um efeminado… um fanchono! Cometendo um crime! O pecado da… pederastia!… Tendo relações! Eu vi, com os meus próprios olhos… Dois homens, em pecado!…”. “Pederastia… A lei não admite esse tipo de ato… É um crime! Um crime nefando! Vou tomar as devidas providências…”, diz ele. Logo depois, André sai da estalagem, ainda suado e ajeitando sua camisa. Ele e Tolentino transaram. O Capitão, junto de outro dragão, o aborda e lhe dá voz de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.