“Liberdade, Liberdade”: Após denúncia, André é preso e salva Tolentino

13/07/2016 13h42

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em cena de "Liberdade, Liberdade" (Foto: Globo/João Cotta)
André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em cena de "Liberdade, Liberdade" (Foto: Globo/João Cotta)

André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em cena de “Liberdade, Liberdade”
(Foto: Globo/João Cotta)

Passado o furor causado pela cena de sexo gay em “Liberdade, Liberdade”, começa uma nova e sofrida fase para André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O romance proibido será descoberto por Gironda (Hannah Romanazzi). A prostituta esperava se casar com o Coronel, por isso, resolve fazer a denúncia contra André, que acaba sendo preso por sodomia.

O coronel fica em choque ao ver o amante preso, mas disfarça. Apesar de toda pressão dos Dragões de Minas para que entregue o nome do homem com quem cometeu o crime, o filho de Raposo (Dalton Vigh) não fala. Prefere ser posto a ferros do que prejudicar Tolentino, que passa a cuidar do caso. André, então, é condenado à morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.