
A autora Lícia Manzo. (Foto: João Cotta/ TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora Lícia Manzo tem trabalhado bastante nos últimos meses. Foi encomendado para ela a sinopse de uma supersérie e também uma novela, mas não revelaram quando pretendem levar as duas produções ao ar. A única ordem é para que a autora escreva.
+ Casos de Família supera Record, atinge alta audiência e conquista 2º lugar para o SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Lícia está trabalhando pesado na produção de boa sinopse de novela e pretende entregar o texto ainda este mês para a direção de teledramaturgia do canal. Ainda não foi definido o horário em que a trama irá ao ar. Em meio ao novo trabalho, Lícia também já entregou todos os 51 capítulos de Jogo da Memória, que foi adiada.
Lícia está afastada desde a novela Sete Vidas, de 2015. Na emissora escreveu também Malhação, Três Irmãs e A Vida da Gente. Além dos seriados A Diarista e Tudo Novo de Novo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO CONTINUARÁ EXIBINDO NOVELAS DE ÉPOCA NA FAIXA DAS SEIS
A direção da dramaturgia da Globo resolveu fixar o horário das seis como o das novelas de época. Tempo de Amar, no ar, está substituindo Novo Mundo, que também era de época, e será sucedida por Orgulho e Paixão, mais uma que abordará outros tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora ainda tem Filhos da Terra, das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, na fila do horário para ser exibida e a história também é de época. O autor Emanuel Jacobina foi reservado para a faixa e já terminou de escrever o primeiro bloco de capítulos de uma trama ambientada nos anos 1950.
Os ótimos índices de audiência atingido no horário com tramas assim animaram a direção da emissora, que por enquanto não pretende quebrar esse ciclo. É provável que tramas contemporâneas só voltem ao horário a partir de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE