Líder de bordel em O Outro Lado do Paraíso, Mayana Neiva vive delegada em nova série

19/03/2018 19h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O pai da atriz da Globo, Mayana Neiva, o empresário Vladimir Neiva foi preso (Foto: Reprodução)
Mayana Neiva na série Rotas do Ódio. (Foto: Reprodução)

Mayana Neiva na série Rotas do Ódio. (Foto: Reprodução)

Destaque de O Outro Lado do Paraíso na pele da personagem Leandra, uma das líderes do bordel de Pedra Santa, Mayana Neiva está em alta na carreira, e agora aparecerá em dose dupla na telinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz é protagonista de Rotas do Ódio, série que estreou ontem (18) no canal pago Universal Channel. Na produção, Mayana dá vida à delegada Carolina Ramalho Chagas, que também é chefe da Decradi, delegacia especializada na investigação e combate à crimes de ódio, como homofobia, racismo e intolerância religiosa.

+ Luisa Sonza revela intervenção plástica e assume preenchimento nos lábios

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série é escrita e dirigida por Susanna Lira, que assina o roteiro junto com Marco Borges e Bruno Passeri. Os profissionais chegaram a contar com a consultoria de texto de Barry Schkolnick, roteirista americano que trabalhou em séries como The Good Wife e Law & Order.

A produção, que também conta no elenco com nomes como os de Antonio Saboia, Andre Bankoff, Naruna Costa e Michel Joelsas, terá cinco episódios em sua primeira temporada, indo ao ar aos domingos na faixa das 23h. Já existe previsão de uma segunda temporada com mais cinco episódios, para o segundo semestre. A informação é da colunista Cristina Padiglione.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

TEMPOS DE MISS

Nem todo mundo sabe, mas Mayana Neiva, que vive uma das prostitutas de O Outro Lado do Paraíso, já foi miss — não a nível nacional, mas do seu estado natal, a Paraíba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em recente participação no Vídeo Show, a morena declarou: “Foi um fiasco! [risos] Foi engraçado, eu tinha acabado de me formar no teatro nos Estados Unidos, tinha 17 anos. Estava fazendo uma professora mais velha em uma peça em que eu usava peruca, top e sutiã”, disse. E acrescentou: “Veio o organizador do Miss Brasil e disse: ‘Você é uma miss’. Como eu era de uma cidade pequena, isso me ajudou. A gente se diverte nessa vida”, disse ela, aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.