
Tiago Abravanel comandou bloco da Gambiarra (Foto Imagem: Leo Franco/AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator e cantor Tiago Abravanel mostrou mais uma vez que tem todas as qualidades de um artista. Ele literalmente canta, dança e atua e foi o que fez durante o bloco de Carnaval da Gambiarra que percorreu as ruas do bairro de Pinheiros em São Paulo no último domingo (19).
“Está tudo lindo, mas não estou me aguentando. Eu vou descer”, disse Tiago que fez o público dançar ao som de Anitta, Ivete Sangalo, Tim Maia, Jorge Ben Jor e sucessos de funk e sertanejo. No entanto, apesar da festa, Tiago parou o bloco por duas vezes para separar brigas de lá de cima do trio: “Parou. Parou. Eu vi. Não sabe brincar não desce para o play”, disse o cantor, que pediu para que o rapaz que foi agredido no rosto fosse colocado dentro da corda que cerca o trio. O jovem, que estava sangrando, foi socorrido por seguranças e levado para fazer curativo. E o agressor retirado do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por volta das 16h30, o artista novamente teve de interromper o bloco por causa de uma briga entre dois rapazes. Ambos foram expulsos pelo cantor. “Quem bate aqui não é bem-vindo neste lugar. Vaza!”, disse. “Tomar no… Aliás, não vou mandar tomar porque deve ser bom”, completou.
Assim que subiu ao trio, ele avisou: “Aqui é Carnaval de alegria, de amor e sem preconceito”, disse o cantor que beijou dois foliões em cima do trio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zé Felipe expõe polêmica sobre divisão de bens com Virginia, ironiza ex e detona: “Empurrada”
● Tremembé: Cela dos espíritos escondida na série revela mensagem recebida por Suzane Von Richthofen da mãe
● Lembra dele? Fora da Record, Britto Jr. está irreconhecível e é dono de canal assistido por milhares
Gambiarra arrasta multidão em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo (Foto: Fernanda Cesaroni/G1)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE