
Lília Cabral defende a sua personagem. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lília Cabral defendeu Maria Marta, de ‘‘Império’’. A atriz disse que sua personagem não sente inveja do poder do comendador José Alfredo (Alexandre Nero).
‘‘Maria Marta não tem inveja do poder. Ela tem poder. Ela não pensa nisso. Só que ela quer mais’’, disse Lília durante entrevista ao ‘‘Vídeo Show’’, da TV Globo, nesta quarta-feira (1).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a opinião do público em relação aos sentimentos ou motivações que ela teria para continuar com um homem que não sente mais nada por ele, a atriz afirmou:
‘‘A gente não quer ver esse sentimento espontâneo. E quando a gente vê um homem mais velho com a menina mais nova, o sentimento é que… geralmente você pensa ‘é interesse’’’, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
‘‘Da mesma forma que uma mulher que não quer dar o divórcio a um homem, que é muito rico. Se a gente for parar e fazer uma análise um pouquinho mais sutil, existem sentimentos dentro desse processo. E são esses sentimentos que movem a vingança, a competitividade, até se tornar uma pessoa do mal’’, concluiu a sua teoria.
Todo mundo sabe que Maria Marta, Alexandre Nero e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) formam o triângulo amoroso da trama. Apesar de estar casado com Maria Marta, o Comendador mantém um relacionamento com Ísis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
