Lilia Cabral fala sobre a personagem em “A Força do Querer” e cita abordagem da autora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Lilia Cabral como Silvana em gravação de novela (Foto: Reprodução)

Silvana (Lilia Cabral) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Silvana (Lilia Cabral) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Vídeo Show”, da TV Globo, nesta quarta-feira, 23 de agosto, a atriz Lilia Cabral falou sobre sua personagem, Silvana, da novela “A Força do Querer”, escrita pela autora Gloria Perez. Na conversa, ela falou sobre a situação em que passa no folhetim, o vício nos jogos.

+Amor de Mãe: conheça as personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vocalista da banda Sampa Crew reaparece após grave acidente com esposa grávida e choca com hematomas pelo corpo

+Cantora gospel acusada de matar o marido é condenada a 21 anos de prisão e crime abala o país

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No capítulo de ontem, 22 de agosto, foi pega em um cassino clandestino e abandonada pelo marido Eurico (Humberto Martins). “A casa caiu literalmente, mas era o que todo mundo tava esperando, este é o processo desta doença, infelizmente, não pense vocês que ela entendeu que ela tem um problema, ela só não entendeu como tem certeza eu não existe problema nenhum”, disse.

Silvana (Lília Cabral) em “A Força do Querer” (Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a atriz, o público torce para um final feliz, mas Lilia entende a forma em que a autora demonstra que Silvana realmente chegou no fundo do poço. “O publico fica ansioso em ver a personagem recuperada, mas esse processo mais doloroso é o que as pessoas precisam enxergar. O melhor para a pessoa se reabilitar é ter um olhar que faça ela entender um caminho, nem que seja daqui um ano, para a pessoa se recuperar. Não é o dedo apontando, julgamento, é um olhar mais carinhoso. Dá dó no coração de fazer as cenas com a Juliana [Paiva], porque ela é maravilhosa e a personagem tenta mostrar que está próxima da mãe de alguma maneira, mas a mãe inverte a situação”, afirmou Lilia.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile