Lilia Cabral faz linda homenagem após morte de Jorge Fernando: 'A TV não será a mesma'
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Lilia Cabral faz linda homenagem após morte de Jorge Fernando: ‘A TV não será a mesma’
A atriz da TV Globo Lilia Cabral e o saudoso diretor de TV Jorge Fernando (Foto: Reprodução)
A atriz da TV Globo Lilia Cabral relembrou morte do diretor Jorge Fernando
A atriz da TV Globo Lilia Cabral emocionou a todos ao fazer linda homenagem após a morte do diretor Jorge Fernando, que faleceu recentemente.
Ela escreveu um texto homenageando o artista que nos deixou esta semana. “Jorginho querido, a televisão não será a mesma sem vc, sem a sua alegria, seu entusiasmo, seu talento! Acaba um pedaço inovador, criativo e espontâneo de uma geração de novelas e programas que vc foi o grande responsável pela sua genialidade e irreverência”, declarou Lilia Cabral.
“Você amava trabalhar e trabalhou até onde pode e como pode, passou seriamente por vários problemas de saúde, mas com garra invejável conseguiu sobreviver e colocar sua marca no seu último trabalho. Que inveja que eu estou do céu, agora todos na porta te recebendo e gritando “Salve Jorge”, felizes da vida!”, continuou Lilia.
As atrizes da TV Globo Lilia Cabral e Priscila Fantin na época de Chocolate com Pimenta, novela escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Jorge Fernando (Foto: Reprodução/ TV Globo)
“Chegou a sua hora de brilhar lá. Esse grande artista, palhaço, malabarista só nos deu sorrisos, e é assim que eu vou me lembrar de vc, sorrindo, sempre sorrindo, inesquecível Jorginho, te amo!🌻”, concluiu Lilia. Nos comentários, as pessoas se manifestaram sobre Jorge Fernando. “Um Dínamo de Talento…Bom Humor…Criatividade e Pessoa! 👏👏👏👏🙏😘❤”, escreveu Nany People, que também já trabalhou com o artista.
“Verdades Lilia Cabral, com essa partida encerra um capítulo da TV brasileira. Parece que dá pra ver ele sendo levado no colo e sorrindo com seus olhos azuis, tudo e todos que reencontra pelo caminho. Nós, ficamos órfãos desse talento e desse amigo querido”, falou outro.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026