Lilia Cabral faz revelações e diz que Valentina ganhará tom de humor em breve

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/11/2018 18h52

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lília Cabral dará vida à vilã Valentina em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Valentina Marsala é a grande vilã de O Sétimo Guardião. E, segundo sua intérprete, Lilia Cabral, a personagem ganhará um tom mais forte de humor em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista, Lilia fez algumas revelações sobre sua personagem: “Valentina é uma mulher amargurada. Quando ela foi abandonada no altar, ela descobriu que podia fazer da vida o que ela escolhesse, tomar atitudes que ela bem quisesse. Não tem brecha para bondade. Ela manda matar se for preciso”.

Perguntada se a megera não ama nem o filho único, a atriz contou: “Não. Ela não tem nenhum lado de afeto. Ela não gosta desse filho, e as pessoas vão descobrir isso mais adiante”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a ambição desenfreada da personagem, Lilia garantiu: “É algo horrível de se dizer, mas ela é capaz de passar por cima de tudo, inclusive, desse filho”.

A atriz ainda contou que não se inspirou em nenhuma outra grande vilã para compor sua personagem: “Valentina é minha. Eu gosto de fazer esse lado dissimulado. Amo fazer as pessoas chorarem comigo e, em cinco minutos, verem que não é nada daquilo. Me identifico com tudo dela porque empresto coisas minhas para ela”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sobre o clima na trama, Lilia confidenciou: “O diretor estabelece o espírito em equipe para que todos estejam na mesma sintonia. Quando junta um autor supergeneroso, com um diretor que também tem esse olhar, percebemos que estamos na trilha certa. Agora, é ir à luta”.

+ Show de cantor famoso acaba em briga, vandalismo e roubos; artista fica triste e se manifesta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 61 anos de idade, a atriz conta que não tem fórmula ‘mágica’ para um trabalho dar certo. Ela acredita sim em estudo e dedicação para alcançar seus objetivos. E conta que, quando mais jovem, admitia errar, mas a responsabilidade só aumentou com a idade.

Aos poucos, Valentina vai ganhar humor. O começo da novela foge disso para que o público vá se acostumando com a personalidade da megera ambiciosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Cotta)

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/João Cotta)

Com informações de Márcia Pereira, do Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.