Lilia Cabral grava entrevista para o “Globo Repórter” especial

18/10/2017 10h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O jornalista Helter Duarte e a atriz Lilia Cabral (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

O jornalista Helter Duarte e a atriz Lilia Cabral para o “Globo Repórter”. (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

O “Globo Repórter” desta sexta-feira, 20, será totalmente especial. O jornalístico da Rede Globo vai tentar desvendar o sucesso da novela “A Força do Querer”, atual trama das nove da emissora carioca, escrita pela autora Gloria Perez, que consolidou a sua carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso em “A Força do Querer”, Jonathan Azevedo é chamado para nova produção da Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o programa apresentado por Sérgio Chapelin vai mostrar os bastidores dessa última semana do folhetim, que está batendo recorde de audiência e sendo comparada ao sucesso “Avenida Brasil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Lilia Cabral foi uma das convidadas da atração e gravou nesta semana uma entrevista falando um pouco de sua personagem, a viciada em jogatina Silvana. Lilia conversou com o repórter Helter Duarte. O bate papo aconteceu em uma mesa de jogos, fazendo alusão à história que a atriz contou durante toda a novela.

LILIA CABRAL FALA SOBRE FINAL DE SILVANA EM A FORÇA DO QUERER

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A atriz Lilia Cabral já começou a se despedir de sua personagem em “A Força do Querer”. Na trama escrita por Glória Perez, ela interpreta Silvana, viciada em jogos.

 Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz falou sobre seu papel: “O sucesso dos outros personagens estava na dramaturgia. Com a Silvana tinha um tema que veio de bandeja. A Gloria amarrou e foi entrelaçando muito bem as histórias da novela. O público teve tempo para entender as motivações dos personagens. Há um drama por conta do vício, que é trágico. Mas há ainda um lado patético, cômico. Fui ganhando confiança e me sentindo confortável ao inserir humor na minha interpretação. Algumas pessoas sentem pena da Silvana, outras têm raiva.”

Sobre a repercussão e o lado bom da arte, ela afirmou: “As pessoas fazem questão de conversar comigo. Não estamos caminhando para trás. O público abraçou a novela. As questões estão sendo discutidas. Veja o caso da Bibi. Não conheço ninguém que ache certas as atitudes dela. Para mim, a personagem não glamouriza o crime. É uma vida dura, de cão. Ela só perdeu e vai seguir perdendo. Só vejo dor e sofrimento ali. Já a história da Ivana/Ivan (Carol Duarte) fez as pessoas entenderem a questão da identidade de gênero. Quantos brasileiros nem sabiam o que era ser trans antes da novela?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o fim de Silvana, ela revelou: “Não posso dizer que terá um final feliz. Silvana tem um problema grave e pessoas como ela precisam viver um dia depois do outro, e ficar de olho para não sofrerem recaídas.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.