
O jornalista Helter Duarte e a atriz Lilia Cabral para o “Globo Repórter”. (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Globo Repórter” desta sexta-feira, 20, será totalmente especial. O jornalístico da Rede Globo vai tentar desvendar o sucesso da novela “A Força do Querer”, atual trama das nove da emissora carioca, escrita pela autora Gloria Perez, que consolidou a sua carreira.
+ Sucesso em “A Força do Querer”, Jonathan Azevedo é chamado para nova produção da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o programa apresentado por Sérgio Chapelin vai mostrar os bastidores dessa última semana do folhetim, que está batendo recorde de audiência e sendo comparada ao sucesso “Avenida Brasil”.
A atriz Lilia Cabral foi uma das convidadas da atração e gravou nesta semana uma entrevista falando um pouco de sua personagem, a viciada em jogatina Silvana. Lilia conversou com o repórter Helter Duarte. O bate papo aconteceu em uma mesa de jogos, fazendo alusão à história que a atriz contou durante toda a novela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LILIA CABRAL FALA SOBRE FINAL DE SILVANA EM A FORÇA DO QUERER
A atriz Lilia Cabral já começou a se despedir de sua personagem em “A Força do Querer”. Na trama escrita por Glória Perez, ela interpreta Silvana, viciada em jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a repercussão e o lado bom da arte, ela afirmou: “As pessoas fazem questão de conversar comigo. Não estamos caminhando para trás. O público abraçou a novela. As questões estão sendo discutidas. Veja o caso da Bibi. Não conheço ninguém que ache certas as atitudes dela. Para mim, a personagem não glamouriza o crime. É uma vida dura, de cão. Ela só perdeu e vai seguir perdendo. Só vejo dor e sofrimento ali. Já a história da Ivana/Ivan (Carol Duarte) fez as pessoas entenderem a questão da identidade de gênero. Quantos brasileiros nem sabiam o que era ser trans antes da novela?”
Sobre o fim de Silvana, ela revelou: “Não posso dizer que terá um final feliz. Silvana tem um problema grave e pessoas como ela precisam viver um dia depois do outro, e ficar de olho para não sofrerem recaídas.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE