Atriz contou sobre seu acidente durante gravações de Páginas da Vida
Lilia Cabral é uma das mais conceituas atrizes brasileiras de todos os tempos, tendo inclusive aparecido em três reprises de novelas das 21h da TV Globo durante a Pandemia: “Fina Estampa”, “A Força do Querer” e “Império”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lilia Cabral fez uma outra novela famosa, que ficou marcada com a participação da artista, “Páginas da Vida”, de 2006, em que ela contracenava com Marcos Caruso como Marta e Alex, respectivamente. Sua personagem foi uma odiada vilã pelo público, e durante gravações, sofreu um trágico acidente.
+Juliette Freire sensualiza de biquíni, causa alvoroço e os internautas elogiam: “Ousadia e Alegria”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lilia Cabral concedeu uma entrevista para Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow e revelou que, na gravação em que os dois personagens brigam, ela acabou tropeçando sem querer ao ser empurrada e caiu em uma mesa, lesionando o braço e a fazendo perder o dente. O caso foi noticiado na época, e pode até ter sido esquecido pelo público, mas o acidente marcou a vida da atriz.
Lilia Cabral sofreu acidente brutal nas gravações de Páginas da Vida (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lilia Cabral quebra silêncio e expõe incômodo nos bastidores da novela da Globo: “Infelizmente não mudou”
● Corajosa, Lilia Cabral confessa à Patrícia Poeta o que jamais aceitaria fazer na Globo: “Eu não vou”
● Lilia Cabral surge no meio do Jornal Hoje com lágrimas nos olhos e dá declaração forte: “Muita coisa”
Lilia Cabral contou e relembrou o acidente: “A gente ensaiou. Tudo era falso. O copo… E a mesa não era falsa, tinha um tampo de vidro. Quando ele me empurrou, ele me empurrou com força, coitado. Nem imaginou. Só que eu tropecei no tapete e fui indo assim [caindo]”.
“Quando você percebeu, tinha perdido um pivot”, brincou Tatá. “Tinha perdido um dente, sim. Perdi, perdi. Ainda bem que foi aqui atrás”, disse rindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz de profissionalismo
Lilia Cabral revelou seu profissionalismo e disse que não parou de gravar a cena, mesmo após o acidente, atuando até que ela estivesse finalizada, e quando chegou no hospital, deixou o médico assustado com a gravidade dos danos. “Mas eu falei o problema não é isso [rosto], é isso [braço]. Quando eu levantei o braço, o braço era uma coisa preta horrorosa. Aí o médico falou: ‘Nossa!’ E foi desmaiando para trás”, concluiu a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE