Lima Duarte, aos 92 anos, assumiu romance com artista da Globo e declarou: “Ter amado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lima Duarte, aos 92 anos, assumiu romance com artista da Globo e declarou: "Ter amado" - Foto Reprodução

Lima Duarte, ator veterano de muito sucesso, confessou romance com artista da Globo e surpreendeu a todos

O veterano Lima Duarte, da Globo, que sem dúvidas é um dos maiores artistas do Brasil, tem uma lista imensa de personagens em sua carreira de sucesso na emissora dos Marinho. Dentre eles, podemos citar Sassá Mutema, da novela “O Salvador da Pátria”, exibida no ano 1989. Na novela, Lima Duarte viveu um romance com a atriz Maitê Proença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos não sabem, mas além do romance na trama, segundo dito por ele em entrevista, eles acabaram ficando um tempo juntos também na vida real. “Maitê deve ter amado o Sassá Mutema. Nós brincamos, nos divertimos, mas nunca mais a vi. A vida nos levou para outros cantos”, disse.

“Sempre falava para as meninas terem cuidado comigo porque sou de Áries com ascendente em Escorpião, mas não entendo de Astrologia [risos]. Acho que nunca nenhuma mulher me amou. Eu não me amo. Amo meus personagens”, acrescentou o veterano da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sassá era um jardineiro que tocava nas flores e elas vicejavam. Virou político, isso se perdeu. Também foi um homem que não sabia ler nem escrever e amou errado a professorinha [vivida por Maitê Proença]. É uma história linda”, ressaltou o artista.

Veterano revelou bastidores da emissora

Ainda na entrevista, Lima Duarte falou sobre o que gostava de fazer em seus momentos livres, e como eram as coisas por trás das câmeras da Globoo.

Sem citar a quem estava se referindo, ele disparou: “Vejo novelas antigas. Gosto porque me lembro do que aconteceu além das cenas. Você não queira saber o que é, ou melhor, o que eram os Estúdios Globo. Orgulhos, egos, ódios, amores”, confessou o veterano da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile