Veterano lembrou da mãe no dia da eleição
O ator Lima Duarte compartilhou um vídeo em seu Instagram onde fez um relato forte. O veterano aproveitou o dia da eleição, no último domingo (2), para falar sobre a sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, o ator da Globo assume que vota no mesmo bairro, na zona norte de São Paulo, onde a mãe dele viveu até falecer. Na legenda da publicação, o famoso escreveu: “Muita emoção nessa procura pelo tempo perdido!”.
“Sabe por que eu volto aqui? Porque minha morreu mãe muito velhinha e eu morava só com ela. Então, montei aqui um quarto hospitalar, quando ela estava doente”, iniciou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma noite eu demorei muito com uma amiga e quando cheguei eu vi uma tia minha, morreu, e eu não estava aqui. E eu tirei meu título aqui, por isso que eu voto aqui, na Freguesia do Ó. Porque toda eleição eu venho aqui pra ver se eu vejo ela“, disse ele emocionado.
“Bom votei quatro anos depois, eu envelheci muito mais, daqui a quatros anos eu voto aqui, se eu não tiver com a minha mãe”, finalizou Lima Duarte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lima Duarte fica em choque com ligação de Ivete Sangalo em plena madrugada e expõe motivo: “O que ela quer?”
● “Homem que amou errado”: A relação sigilosa de Lima Duarte, de 94 anos, com artista da Globo mais jovem
● LUTO: Morre filha de Lima Duarte aos 49 anos, após internação às pressas, e ator chora adeus: “Vazio”
Lima Duarte publicou vídeo onde fala sobre a mãe (Reprodução Instagram)
DECLARAÇÃO
Além de falar sobre a mãe, o ator também fez uma declaração emocionante sobre as eleições. “Acabei de votar, como a quatro anos atrás, quando vim pedir desculpas ao Guarnieri, ao Boal, ao Chico de Assis, Florestan Fernandes, Roberto Soares”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ficou indignado de Jair Bolsonaro ter sido eleito nas outras eleições e estar concorrendo ao 2° turno neste ano.
“Pra pressionar, perceber e colocar: onde foi que nós erramos? Para eleger nesses quatro anos, quatro anos esse homem, quatro anos de engano, de erros que nós vivemos”, disparou Lima Duarte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE