Letícia Spiller e ex-BBB 22 trocam selinho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/06/2022 10h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Linn Da Quebrada beija Letícia Spiller em evento (Foto Crédito: Victor Chapetta/ Agnews)

Letícia Spiller e ex-BBB 22 trocam beijos em evento de luxo

Na tarde desta última quinta-feira, 02 de junho, aconteceu um evento de uma marca de lingerie no luxuoso bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, com muitas celebridades presentes, mas duas delas, causaram verdadeira agitação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que chamou atenção no evento foi a presença da famosa atriz, Letícia Spiller, aos 48 anos, esbanjando boa forma e beleza, vestindo peças da grife de lingerie publicamente.

No entanto, outra convidada também chamou atenção, ninguém menos que Linn Da Quebrada, a Lina do BBB22. A ex-sister estava esbanjando sensualidade em trajes da grife e demonstrando muito carisma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em determinado momento do evento, Letícia Spiller e Linn Da Quebrada trocaram conversas, falaram que eram fãs uma da outra e selaram com um beijo na boca. Mas calma, lá! Foi apenas um selinho. Claro que os fotógrafos amaram e registraram o momento inesperado.

+Eliminado do Power Couple Brasil, Cartolouco surta de vez, quebra cenário e humilha Record

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quebrando todos os tabus possíveis, Linn Da Quebrada e Letícia Spiller provaram que não existe preconceito e reforçaram o verdadeiro poder feminino diante da imprensa.

Letícia Spiller e Linn Da Quebrada esbanjam carisma em trajes ousados de marca de lingerie

Letícia Spiller e Linn Da Quebrada esbanjam carisma em trajes ousados de marca de lingerie (Foto Crédito: Victor Chapetta/ Agnews)

ORGASMO FEMININO

A terapeuta sexual, Ana Canosa, foi uma das convidadas pela grife para falar sobre os tabus femininos. “Quase metade das mulheres no Brasil sentem dificuldade de ter orgasmo, principalmente durante a relação sexual com outra pessoa.”, iniciou a especilista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Também não é incomum os relatos de dor durante o sexo penetrativo, muitas vezes provocado por falta de excitação e disponibilidade emocional para a prática. E por que será que isso acontece?”, perguntou a terapeuta, enquanto explicava os motivos.

+Globo encara surto inesperado de doença contagiosa, cancela festa de novela e afasta profissionais

“As mulheres foram historicamente estimuladas a dar muito valor ao bem-estar das outras pessoas, abdicando dos próprios desejos e sonhos.”, afirmou Ana Canosa, em coletiva da grife com a presença de Letícia Spiller e Linn Da Quebrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Canosa ainda completou sua explicação, reafirmando o empoderamento feminino. “A sexualidade feminina esteve muito atrelada ao desejo do ‘outro’, crença que impede o desenvolvimento da autonomia sexual e capacidade de sentir prazer, comunicando as próprias vontades. Sentir-se sensual e sexualmente desejante diz respeito a capacidade de desfrutar as sensações e não de performar atitudes que acham que esperam de nós”, finalizou a convidada, durante o evento da marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.