Presidente da Câmara Arthur Lira ameaça e impeachment de Bolsonaro é dado como certo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/03/2021 1h52

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Arthur Lira e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Arthur Lira e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Bolsonaro pode ser impeachmado se Arthur Lira se decidir

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do PP do Alagoas, fez declarações duras sobre Bolsonaro. Após isso, muita gente já dá como certo o impeachment do presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da reunião pela manhã com os chefes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário com objetivo de buscar soluções para diminuir o agravamento da crise do coronavírus, Arthur Lira falou nesta quarta (24) sobre os “remédios políticos”.

+ Bolsonaro, em meio a crise na saúde brasileira, anuncia criação de comitê contra a Covid-19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele citou Bolsonaro indiretamente a respeito da “espiral de erros” no combate à pandemia e os remédios são “conhecidos”, “amargos” e alguns, “fatais”. Sem citar um eventual processo de impeachment do Bolso, Lira ressaltou que a prática desses “remédios” não é o desejo dele — a abertura de um processo como esse depende de decisão dele.

Saiba mais

+ Sarah e Gilberto tem quebra-pau no BBB21 por conta de Rodolffo e sister dispara ao economista: “Cala a tua boca”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele mandou uma indireta para Bolsonaro. “Muitas vezes [os remédios políticos] são aplicados quando a espiral de erros de avaliação se torna uma escala geométrica incontrolável. Não é esta a intenção desta Presidência. Preferimos que as atuais anomalias se curem por si mesmas, frutos da autocrítica, do instinto de sobrevivência, da sabedoria, da inteligência emocional e da capacidade política”.

Muita gente viu como crítica à Bolsonaro. “Eu aqui não estou fulanizando. Dirijo-me a todos que conduzem os órgãos diretamente envolvidos no combate à pandemia — o Executivo federal (Presidente da República), os executivos estaduais e os milhares de executivos municipais também”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.