Lírio Parisotto acusa Luiza Brunet de feri-lo: “Levei dez pontos”

04/07/2016 13h59

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

O empresário Lírio Parisotto usou as redes sociais para contestar a ex-namorada Luiza Brunet, neste último domingo, 03 de julho. Através da sua conta no Instagram, o veterano compartilhou um depoimento de um amigo chamado Paolo, que teria testemunhado a agressão por parte da modelo contra Lírio, durante uma briga que o bilionário teve com a ex em uma viagem de barco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?”, escreveu Paolo, amigo de Lírio, no relato compartilhado pelo empresário.

O empresário, por sua vez, completou o post reforçando a versão de que era agredido pela artista. “Este é o depoimento de uma das dez testemunhas que assistiram a violência da LB. Isto resultou em um ferimento que precisou de dez pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos, ela é muito agressiva. Criatura hipócrita. Como estou sendo julgado e por incrível que pareça condenado sem saber do que se trata, aí está o depoimento de uma testemunha. Há quem adora se fazer de vítima na mídia, afinal ela é uma queridinha e sabe muito bem utilizá-la. A verdade não tardará. Não julguem antes dos fatos serem esclarecidos, que ainda não sei quais são que ela alega, não fui citado em nada”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+No “Fantástico”, Luiza Brunet mostra foto de hematoma após apanhar do companheiro e choca o público

Lírio ainda agradeceu o apoio de seus amigos: “Deus me dê força e me proteja. Abraço aos amigos, aos que não me conhecem peço que aguardem a decisão da Justiça. Sempre fiquei quieto como acho que tem que ser em assuntos desta natureza. Fazer o que ela resolveu mentir. Sempre tentei me defender desta agressividade da parte dela. Não aceitarei ser tratado como agressor de mulher, que tanto respeito e admiro, quem me conhece sabe, infelizmente quem não me conhece prejulga errado. Desabafo, muita pressão desnecessária”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.