Imagem do post

Ivete Sangalo no The Voice Brasil, da Globo. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Após ganhar a mídia recentemente ao participar do Teleton 2018, Ivete Sangalo utilizou o seu Instagram nesta terça-feira, 13 de novembro, para anunciar atrações internacionais em seu novo DVD, intitulado: Live Experience! O novo projeto da baiana será gravado em São Paulo no dia 08 de dezembro no estádio do Palmeiras, Allianz Parque.

+ Susana Vieira, Ana Furtado e as celebridades da Record e da Globo enfrentam diagnóstico severo e lutam por suas vidas

Continua depois da publicidade

O grande ídolo e querido Alejandro Sanz que, inclusive, já cantou com Ivete em seu DVD no Maracanã, voltará ao Brasil para participar dessa grande festa. Além do espanhol intérprete de Corazón Partío (Coração Partido), o cantor americano Brian McKnight também estará no Live Experience. Em seu post, Ivete ficou animada ao fazer este anuncio, confira na íntegra: “Alegria ter esses amigos queridos que vão deixar meu Live Experience mais especial! Cantar com esses caras é muito massa e vai ser lindo recebê-los nesse projeto maravilhoso! Falta menos de um mês e o coração aqui tá só ansiedade e alegria!”, disse. “Vai ser lindo! Guenta coração!”, comentou um admirador. “Aí sim, Só falta Shakira agora”, pediu outra fã. “Foi a gente que pediu sim”, vibrou outra. Entre os mais dos dois mil comentários, temos que destacar que o cantor do sucesso Despacito, Luis Fonsi, comentou a publicação de Sangalo e já acendeu as expectativas de ser outro convidado para a grande noite.

+ Fátima Bernardes passa por perrengue ao lado de Túlio Gadêlha em Paris feliz da vida; entenda

Continua depois da publicidade

Confira quem são os cantores brasileiros que também foram anunciados por Ivete em seu novo DVD:

 

Continua depois da publicidade
Visualizar esta foto no Instagram.

 

Essa lindona também estará comigo no #ISLive. Êta sofrência gostosa! Vai ser uma delícia ter sua presença nesse show tão esperado, @mariliamendoncacantora ! 💞 Estou contando os dias, e vocês? #ISLive #IveteSangalo

Continua depois da publicidade

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Aiii, minha nossa! Vamos ter @ferrugem cantando lindo lindo no nosso #ISLive? Obrigada, Lindão! Vamos fazer um groove massa dia 8/12. Vocês vêm comigo? #ISLive #IveteSangalo

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Ivete Sangalo abre o Teleton no SBT e ‘quebra’ a internet

Todos os anos, o Teleton tem em sua abertura a presença os dois padrinhos da maratona beneficente, Eliana e Daniel. Nesse ano, além desses dois renomados artistas, quem esteve no palco da atração foi ninguém mais, ninguém menos que Ivete Sangalo.

Trata-se de uma estratégia do SBT para abrir o Teleton com chave de ouro. Nada melhor que convidar para a abertura da maratona aquela que é considerada a maior cantora do Brasil, não é mesmo? E se Silvio Santos queria repercussão, conseguiu. Além da tag tradicional do programa entre os assuntos mais comentados do Twitter, o nome da cantora de Axé também apareceu na lista feita pelo Twitter.

Confira abaixo os principais comentários sobre essa participação mais que especial de Ivete no Teleton: clicando aqui.