Lívia Andrade dá detalhes de abuso que sofreu por parte de diretor: “Ou eu mostrava a minha calcinha ou tchau”


A apresentadora Lívia Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade voltou a causar polêmica durante o programa Fofocalizando, atração exibida pelo SBT e que tem ainda Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Leão Lobo e Leo Dias como apresentadores titulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record cresce exibindo o horário político e novela Jesus vira piada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta ao amigo Leo, Lívia revelou já ter sofrido um assédio moral de um antigo diretor com quem trabalhou junto. “Eu era bem novinha e era mais maloqueira que hoje”, afirmou Lívia, que contou ter se atracado com o homem após o assédio.

Loira não suportou ser assediada. (Foto: Reprodução)
Apesar de revelar o momento, a loira não contou o motivo da briga. “Você chutou as partes baixas dele”, acrescentou Leo, mostrando saber um pouco mais da história. Vale lembrar que Lívia ganhou destaque na TV ao participar de pegadinhas e ao se tornar Malandrinha.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Dudu Camargo dispensa férias no SBT e motivo vem à tona
+ Nasce o segundo filho de Alexandre Nero com Karen Brusttolin
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o programa TV Fama, ela deu mais detalhes. “Eu devia ter uns 19, 20 anos, e um diretor me desrespeitou muito, bateu a porta na minha cara, gritou comigo na frente de todo mundo porque queria que eu usasse um vestido e ia mostrar minha calcinha. Ele disse que ou eu mostrava a minha calcinha ou tchau, e bateu a porta na minha cara, entre outras ofensas. Eu não aguentei, queria falar, queria desabafar e acabei partindo para ignorância, mas isso não se deve fazer. Era imatura, tinha 20 anos, jamais faria isso novamente”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.