
Lívia Andrade expõe polêmica no SBT (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade mostrou castigo pós problema no SBT
Lívia Andrade recorreu as redes sociais para falar a respeito do desfecho após problema com o SBT. Depois da polêmica envolvendo a Record, a apresentadora contou sobre seu ‘castigo’.
Em uma postagem no Instagram, ela que está afastada do SBT devido a um castigo por informar que líderes ligados a Record estavam vendendo álcool em gel por preços absurdos, falou sobre o que está aprontando por agora. Cabe ressaltar que Lívia Andrade saiu do ar na emissora de Silvio Santos porque a notícia veiculada por ela não pode ser comprovada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantora gospel fala após filho se assumir gay e explode bomba sobre evangélicos: “Vive sua história”
+Neymar desaprova namoro da mãe após descobrir passado do bonitão e briga na família explode
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Herança dividida e velório planejado: Lívia Andrade assume o que fez após sofrer terror durante voo
● No Fantástico, Lívia Andrade confirma ter ficado à beira da morte e mostra mensagem de despedida à família
● Dona Déa assume briga com Lívia Andrade, cai no choro e faz Huck perder o chão na Globo: “Elas pararam”
Aproveitando a folga forçada, ela falou que agora está com tempo. “Agora que eu posso dormir até meio dia, quando o relógio bate às 6… Eu 👁👁!!! Alguém mais?”, disse Lívia Andrade. Seus fãs brincaram com ela e alguns declararam está sentindo sua falta.
A apresentadora é hoje uma das queridinhas da emissora de Silvio Santos. Desde que começou a apresentar o Fofocalizando, ela conseguiu alcançar uma parcela do público que passou a simpatizar com o seu jeito único de informar as fofocas do momento. Apesar de seguir como contratada do SBT, ainda não se sabe até quando irá durar o afastamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade expõe folga pós problema no SBT de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Fake news ao vivo
Lívia detonou líderes religiosos que supostamente estavam vendendo o álcool em gel a 500 reais. Apesar da informação ter chocado muitos telespectadores, acabou revoltando uma grande parcela de evangélicos. Após apuração, a nota informada pela apresentadora saiu como falsa e ela acabou sendo tirada do ar para se preservar em meio à polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE