Lívia joga Tomaz contra Clara e mocinha impressiona com vingança contra a ex-cunhada em O Outro Lado do Paraíso

25/04/2018 10h02

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lívia, Tomaz e Clara em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Montagem/TV Foco)

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Clara (Bianca Bin) finalmente vai conseguir ter a guarda do filho nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Essa será sua vingança contra Lívia (Grazi Massafera), que sempre encheu a cabeça de Tomaz (Vitor Figueiredo) contra a sua mãe biológica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A juíza deu a ordem. Tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou cê pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim pelo amor da Clara?”, falará ela para o garoto após a sentença.

+  O Outro Lado do Paraíso: Patrick diz que Clara corre risco de vida e preocupa com revelação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara chegará logo em seguida e conversará com a rival. “Eu sou mais uma vingança que cê executou. Primeiro foi o Gael, que cê colocou na cadeia. Em seguida o psiquiatra, o delegado e o juiz. Agora eu”, falará a loira. “Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício. Você botou remédios psiquiátricos em tudo que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição. Eu sei que você não fez pelas esmeraldas. Queria o meu filho”, reponderá a vingativa.

Lívia justificará dizendo que estava descontrolada por ter perdido o bebê.”Tive o diagnóstico que não ia mais poder ter filhos. Foi um erro. Eu tou grávida”, falará a ex-ninfomaníaca. Ela afirmará que se apegou a Tomaz. “Um bebê tão lindo. E depois, acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola, o primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua”, gritará Lívia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Grazi Massafera como Lívia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

“Está errada, Lívia. O Tomaz é meu filho. Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que eu procurei foi justiça”, rebaterá Clara, que acrescentará: “Eu tive o Tomaz nove meses na minha barriga. Eu já o amava antes de nascer. Amava quando estava longe e pensava que um dia ia ter meu filho de volta. Amei quando o reencontrei pela primeira vez. Amei todas as vezes que saímos juntos. Eu amei e amarei meu filho, sempre”.

+Após doença, vaza cena de dublê no lugar de Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas é meu, meu”, dirá a filha de Sophia (Marieta Severo). “Escuta. Eu não terminei. Eu amo tanto o meu filho, que não vou fazer jogos emocionais. Ele vai poder vir aqui, ficar com você, sempre que quiser. Se ele gosta de você, ele vem aqui”, dirá a vingativa. “O amor de uma mãe supera qualquer sentimento mesquinho. Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Eu não quero. Ele não quer também. Você criou o Tomaz. Tem direito a esse amor”, concluirá.

Clara deixará Lívia sem palavras e completamente humilhada. A alegria vai durar pouco, já que o garoto será sequestrado por Renato (Rafael Cardoso).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.