Lívian Aragão está passando por algumas dificuldades em sua viagem para os Estados Unidos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/09/2019 8h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lívian Aragão e o pai, Renato Aragão (Reprodução)
Lívian Aragão, Renato Aragão

Lívian Aragão está aproveitando sua mudança para os Estados Unidos (Reprodução/Instagram)

Lívian Aragão está passando por algumas dificuldades em sua viagem para os Estados Unidos.

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão – o Didi, está passando por alguns perrengues em sua mudança para os Estados Unidos. Morando em Los Angeles, na Califórnia, a estudante reclamou que lá não tem coxinha e falou sobre as diferenças entre os estadunidenses e os brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Paulo Gustavo é nocauteado, expõe momento na internet e imagem do momento da agressão vaza

+ Whindersson Nunes se rebela e fala de namoro gay com Gabigol, cunhado de Neymar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ronnie Von, demitido da Gazeta, conta humilhação e diz se vai para o SBT

Em um vídeo em seu canal do YouTube, Lívian falou sobre as diferenças entre os americanos e os brasileiros, enfatizando também o alto custo de vida. “Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real está complicado”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além do afeto das pessoas, a moça disse que sente falta de um alimento tradicionalíssimo brasileiro: a coxinha. “Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica um pouco desbalanceada. Aqui não tem leite condensado, mas isso a gente releva”, contou Lívian.

Outra diferença foi no sistema de saúde. Lívian, mesmo sendo filha de Renato Aragão, relembrou que ficou doente e não foi tratada da forma correta, além do preço alto do tratamento. “Nas últimas experiências, eu estava doente no hospital e não me trataram de um jeito tão bom como deveriam e paguei muito caro”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao postar seus desabafos na web, Lívian virou alvo e foi duramente criticada. “Coitadinha dela, não tem coxinha. Mimada e arrogante”, disparou uma internauta. “Força, guerreira! Estou embasbacada com o tamanho do seu sofrimento”, ironizou outra. “Aqui no Brasil faltam alimentos básicos na casa das pessoas e você reclamando de coxinha?”, acrescentou outro.

Lívian Aragão, Renato Aragão

Lívian Aragão está aproveitando sua mudança para os Estados Unidos (Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.