Lo Prete deixa Globo em luto em plena madrugada com assassinato de famosa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/10/2024 10h27

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lo Prete e luto - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com o Brasil em luto na madrugada com o assassinato de uma famosa, com Lo Prete dando notícia na Globo

Uma triste notícia chegou a todos esta semana, com a Globo em luto em plena madrugada. Nesse contexto, o país inteiro ficou chocado com o assassinato de uma personalidade famosa, dando adeus e se despedindo. Confira mais detalhes na reportagem abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do Jornal da Globo, o qual foi ao ar na última terça-feira (01), e Renata Lo Prete trouxe mais detalhes, dizendo:

“Mais de 6 anos depois do crime, saiu a primeira condenação do caso Marielle Franco. 16 pessoas já foram denunciadas por envolvimento nos assassinatos, em março de 2018”, afirmou ela, que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Edilson Barbosa dos Santos, conhecido como Orelha, foi condenado a 5 anos em regime semiaberto. A condenação vem 6 anos e 6 meses depois do crime. Segundo a decisão da justiça, ele foi o responsável por destruir o carro usado no crime“, disse a reportagem.

“Segundo a sentença, a destruição do carro embaraçou as investigações dos homicídios, impossibilitando a realização de perícia criminal no veículo, contribuindo para que os executores somente se tornassem suspeitos quase 1 ano depois”, ressaltou o jornal.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Conforme foi informado, Chiquinho e Brazão aguardam o julgamento. Já o delegado Rivaldo Barbosa responde pelo suposto planejamento do crime. O caso deve seguir com mais evidências e acusações, em longo processo que já dura anos de existência.

Além disso, Marielle Franco era vereadora do Rio de Janeiro, socióloga e defensora dos Direitos Humanos. Ademais, o seu triste assassinato ganhou uma repercussão mundial, chocando a todos na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, o Ministério Público deve seguir trabalhando com tudo para poder solucionar o crime por completo, com o intuito de preservar o seu legado para milhares de pessoas.

Como ocorreu o assassinato de Marielle Franco?

De acordo com o Ministério Público, Ronnie Lessa teria sido o autor dos 13 disparos que mataram Marielle e o seu motorista Anderson. Já Queiroz teria sido o condutor do veículo usado no assassinato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusões finais

Por fim, o caso do assassinato de Marielle Franco ganhou um novo capítulo, com a primeira condenação após a sua triste morte, que deixou o país em luto. Assim, mais detalhes devem sair nos próximos meses, com o Brasil inteiro por dentro das novidades.

Dessa forma, Renata Lo Prete chocou a todos em plena madrugada com uma notícia surpreendente, evidenciando o triste assassinato de uma personalidade bastante famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.