Loja de construção amada pelo brasileiro, C&C dá adeus e encerra as atividades

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/03/2023 8h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Loja C&C encerrou atividades em unidade localizada em São Paulo (Foto Reprodução/Internet)

A tradicional loja de materiais de construção, C&C, encerra atividades em São Paulo

Uma das mais tradicionais lojas de materiais de construção do mercado, a C&C, encerrou suas atividades no último dia 13 e pegou os clientes de surpresa. Localizada em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, a empresa era conhecida do público da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o comunicado emitido pela própria empresa, o motivo do fechamento está no foco de estruturação da empresa para os próximos anos. Mas, e como ficam os clientes fiéis da empresa? Não querendo menosprezar quem os fez conhecidos, a C&C informou que os parceiros podem comprar pelas lojas virtuais ou nas cedes parceiras, que ficam em Bauru e Ribeirão Preto.

Além disso, o contrato de locação da empresa já foi encerrado, conforme informou o Riopreto Shopping, onde ficava a unidade que foi encerrada. Assim, o espaço deixado já está sendo negociado com duas lojas de departamento afim de seguir com valor de mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A C&C ESTÁ À VENDA

A C&C, ou Casa & Construção, foi fundada em 2000 e lá se vão mais de 20 anos ajudando os clientes a construírem suas casas. Por anos referência no mercado, a empresa do Grupo Alfa, que pertence ao banqueiro Alyosio de Andrade Faria, tinha o status de ser a líder em vendas do setor voltado para a construção, segundo a Isto É Dinheiro.

Para se ter noção da história que essa empresa fez, lá em 2001, quando a internet ainda não era popular, eles já haviam começado a vender online. E em 2005, eles vendiam tanto por suas lojas físicas, como em seu e-commerce. Mas, o que fez então a C&C ser posta a venda?

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O problema não foi crise e sim uma decisão ds herdeiras de Aloysio de Andrade Faria, que faleceu em 2020. As filhas decidiram vender todo o patrimônio da família e nisso entrou a tradicional C&C.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: [email protected] Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.