Saldão de encerramento e portas fechadas: Loja gigante e tradicional de móveis chega ao fim após 70 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/09/2023 21h01

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Loja de móveis e portão fechado (Reprodução - Internet)

Uma das maiores lojas de móveis do Brasil chega ao fim e clientes ficam tristes

Uma das maiores lojas de móveis do Estado de São Paulo precisou fechar as portas e encerrar as suas atividades, deixando os clientes tristes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa notícia pegou todo mundo de surpresa em 2019 e fez com que o público fizesse as últimas compras nessa lojas de móveis.

Segundo informações do site ‘Móveis de Valor’, a Credi-Nino, uma das lojas de móveis mais tradicionais de Jundiaí (SP), anunciou em suas redes sociais encerrou as atividades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loja, que tem praticamente 70 anos de história, realizou promoções para esvaziar o estoque, mas permaneceu  aberta mais dois meses para esclarecer dúvidas que os clientes possam ter.

O QUE MOTIVOU O FIM?

De acordo com o proprietário da Credi-Nino, Luciano Fabrício, um dos motivos que levou ao encerramento das atividades foi a dificuldade em encontrar colaboradores que seguissem a linha da empresa na qualidade de atendimento ao cliente, algo que sempre foi uma forte referência para a Credi-Nino.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Luciano, que administrava o negócio com sua família, afirma que eles preferem fechar as portas do que continuar as atividades sem a qualidade que fez a história da empresa. “Nós ainda estaremos abertos por mais um tempo. Caso algo quebre ou apresente defeito, estaremos a disposição para não deixar os clientes desamparados”, afirma Luciano, enfatizando que a preocupação com o atendimento ao cliente ainda permanece.

O dono revelou que quer apenas absorver os bens que a empresa de móveis lhe deu durante os anos: “Cansamos. Queremos aproveitar enquanto estamos todos com saúde. Não queremos trabalhar até o fim da vida e não usufruir dos frutos que a Credi-Nino nos trouxe”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.