Subway teve algumas de suas lojas fechadas e foi comprada por uma de suas concorrentes
Desde o ano passado a rede de sanduiches Subway vem sofrendo algumas alterações em suas lojas, após assinar um contrato de franquia com a Southrock, que inicialmente tem uma vigência de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste acordo, a empresa adquiriu os direitos exclusivos para gerenciar e desenvolver todas as unidades aqui no mercado brasileiro. A companhia já possui licença de operação com outras marcas do ramo já conhecidas aqui no mercado brasileiro, como a Skarbucks e TGI Fridays.
Segundo o CEO da Southrock, Ken Pope, a empresa tem ambições de adicionar mais unidades as 1.600 já espalhadas pelo Brasil, com isso também irá expandir o numero de funcionários, gerando mais empregos formais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi em entrevista ao CNN, que o CEO afirmou os planos para o futuro da empresa: “Nós certamente prevemos um crescimento adicional de empregos no futuro, o que tem sido o caso das outras marcas que operamos no portfólio Southrock”.
O que irá acontecer com a empresa?
Na entrevista o CEO comentou sobre novas franquiadas no pais: “Estamos focados em criar empregos, dar uma melhor experiência para o cliente, entregar produtos que consumidores adoram todos os dias”. Ainda na entrevista Pope continuo: “Temos certeza de que esta será uma parceria de longo prazo entre todas as partes e que os clientes certamente se beneficiarão com mais lojas mais próximas de suas casas.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, nas redes sociais os usuários questionam sobre aumento de preço e até mesmo fechamento de lojas, como vocês podem ver abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lojas fechadas e comprado por concorrente: Subway vive mudança drástica e gera revolta nos clientes – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns dos relatos de fechamento de unidades do Subway, foi feito em relação a fechou a loja na Avenida Dr. Timóteo Penteado, que funcionada há anos, mas depois da pandemia fechou, sendo substituída por uma hamburgueria chamada ‘The Fire Sandwich’, sua forte concorrente.