Longe da Globo, Tania Khalill ganha oportunidade em série de grande canal nos EUA

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/04/2019 11h52

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tania Khalill. (Foto: Reprodução / Internet)
Tania Khalill investe em carreira internacional. (Foto: Divulgação)

Tania Khalill investe em carreira internacional. (Foto: Divulgação)

Depois de Portugal, outro país vem demonstrando estar mais receptivo aos atores brasileiros, oferecendo cada vez mais oportunidades as nossas estrelas na televisão. O caso da vez envolve Tania Khalill.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Longe da Globo desde 2013, quando fez Joia Rara, a atriz de 41 anos se mudou para Nova York, nos Estados Unidos, onde vive com o marido, o músico Jairzinho, e as duas filhas. E por lá, Tania acertou o seu primeiro grande trabalho. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela gravou participação em Mrs. Fletcher, nova série da HBO, um dos principais canais americanos.

+Carla Perez relembra o passado, posta foto antes da cirúrgia plástica e fã dispara: “Quanta diferença”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marília Mendonça rebate seguidora, após ter criticado roupa íntima masculina

Na trama, ela dará vida à Carol, mulher que despertará o interesse da protagonista, Eve Fletcher, interpretada por Kathryn Hahn. A produção tem estreia prevista para novembro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Tania estreou na TV brasileira em 2002, na novela Sabor da Paixão. A atriz já participou de diversos folhetins do horário nobre da Globo, incluindo Senhora do Destino (2004), Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge (2012). A sua última aparição na telinha foi na série Prata da Casa (2017), da Fox.

OUTRA BRASILEIRA EM ALTA NOS EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-atriz mirim Carolina Oliveira, que ficou famosa ao protagonizar a minissérie Hoje É Dia de Maria (2005), não vem recebendo muitas oportunidades na Globo nos últimos anos.

A última aparição da atriz na emissora carioca foi em 2016, quando participou do reality Super Chef Celebridades, do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Já na dramaturgia, o seu último trabalho na Globo foi I Love Paraisópolis, em 2015. Nesse meio tempo, Carolina gravou uma participação na primeira fase de Apocalipse, da Record, e a série Juacas, do Disney Channel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a atriz deu a volta por cima ao ter chance de participar de uma produção internacional. Carolina viajou até a Irlanda, onde gravou, por cerca de 20 dias, o piloto de Down, nova série americana produzida pela MGM e roteirizada por Ken Nolan, um dos responsáveis pela saga Transformers.

Na trama, a atriz deu vida a uma jovem sequestrada por uma tribo rival a sua, e prometida em casamento para o líder desse grupo. O par de Carolina na produção foi o ator Carl Shaaban, que interpretou Jesus na série Vikings. “Foi tudo muito rápido. Fiz o teste e na mesma semana eles me colocaram num avião a caminho da Irlanda. Fui estudando o texto no meio da viagem”, disse a atriz em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.

“Além das cenas em inglês, tive que aprender um idioma fictício que é falado na série. Eles me enviaram os áudios e fui escutando durante a viagem. O bom é que tenho muita facilidade com línguas, então, não tive problemas”, afirmou.

Carolina admite que já teve dúvidas sobre dar sequência à carreira de atriz, mas hoje não hesita em falar que essa é a profissão que mais ama. “Quando estava em Caminho das Índias (2009), contracenei bastante com o Tony Ramos e ele me ensinou que a nossa profissão envolve muita técnica. Até então, não entendia bem isso. Só chegava e fazia o que me mandavam. A partir daí, falei para minha mãe que eu precisava estudar para saber se era o que queria. Fiz um monte de cursos e hoje sei que, sim, essa é a profissão da minha vida”, declarou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.